Artigos mais acessados


Inicial » Entretenimento em casa » Música mp3 » Truques de guitarra

Truques de guitarra

Categoria: Música mp3  /  Pontos de vista: 3

Se você está à procura de ideias para guitarra sozinho improvisação, em seguida, você encontrará nesta seção bastante informativo a este respeito. Várias medidas que você precisará cumprir para improvisar a sua capacidade única de guitarra são descritas sob.

Etapa 1
A primeira questão que você necessita realizar é localizar o crucial para a música que pretende jogar. Depois você pode rastrear o crucial da canção, em seguida, executar uma guitarra por si mesmo vai se tornar uma tarefa relativamente simples. Localizar a chave principal da canção também irá ajuda-lo a encontrar as várias notas que estão conectadas com a música.

Fase 2
Uma vez com sucesso ter localizado os importantes referentes ao por si mesmo, então você precisa dividi-lo em seções de modestas. Esse processo de quebra a guitarra sozinho em um número de seções pequenas tornará muito fácil e fácil para você perceber a música inteira.
Fase 3
Para maior resultados recomenda-se que você primeiro começar com a área que é bastante rápida para descobrir, como a parte que o guitarrista não tenha aplicado qualquer fantasia riffs e truques de violão. Neste contexto, você também deve escolher a escala da eficiência individual. Quando você descobrir as seções simples referentes ao bem solo, você estará em posição de descobrir a escala da por si mesmo.

Passo 4
Depois que começa a sua prática com escalas pentatônicas. Por uma questão de fato, a maioria dos solos de guitarra são dependentes de uma escala de cinco notas; pentatônica menor ou uma pentatônica maior. A escala pentatônica menor normalmente começa na nota raiz e contém uma nota de tomar achatada de 3º, 4º, 5º e 7º. Da mesma forma, um principal pentatônica principalmente começará a raiz esteja ciente e irá incluir 2, 3, 5 e 6 Notas.

Ação 5
Esta é a acção final na improvisação solo. Quando você sentir que você aprendeu um elemento de seu único então parar de tocar e ouvir a sua gravação. Ouvindo seu tempo de gravação e mais uma vez irá ajudá-lo a descobrir seus erros e também ajuda que você saber o grau e a extensão que você precisar improvisar em suas descobertas.
Aguarde mais artigos para saber mais sobre aprender e jogar muitos dos truques de guitarra moderna

Outros artigos "Música mp3"