Artigos mais acessados


Inicial » Concessões da melhoria home » Tipos de orifícios de ventilação do telhado

Tipos de orifícios de ventilação do telhado

Categoria: Concessões da melhoria home  /  Pontos de vista: 820

Ventilação desempenha um papel vital na nossa vida quotidiana. Casas de ventilação adequadas são casas mais saudáveis e confortáveis. Telhado da casa e sua ventilação deve ser considerado muito sério a fim de economizar dinheiro e viver mais saudável. Aberturas permitem que o ar quente sótão fora de ventilação corretamente para salvar o telhado de falha prematura de telhas de telhado de asfalto. Calor acumulado promove o crescimento de mofo e bolor e umidade acumula. Telhado deve ser bem ventilado para evitar e prolongar a vida do telhado e menor custo de energia. Ar fresco deve ser atravessado em casas para salvar a todos na casa de asfixia. Existem muitos tipos de aberturas de telhado disponíveis esses dias e são amplamente utilizados de acordo com as diferentes necessidades das casas.

Respiradouros do cume do telhado

Respiradouros de cume do telhado, como o nome de torná-lo mais simples de entender são as aberturas que estão instaladas nos pontos de pico dos telhados. Estas ajudar e permitir que o ar quente acumulativo subir e escapar para fora através do topo do telhado. Estas aberturas de cume do telhado podem ser instaladas sobre o telhado novo ou podem ser adicionadas ao actual telhado da casa. Assim, permite que o fresco do invólucro e aumenta a vida útil para telhas do asfalto.
Aberturas de turbina

Aberturas de turbina são o um que são em forma de cúpula e destinam-se, então, pegar o vento e girar o respiradouro para puxar o ar quente fora o sótão. Nesse caso o vento fornece a energia livre para girar a turbina e ventilação do telhado, mas sem vento, estas fornecem pouca ventilação e não são permitidas em algumas áreas, especialmente aquelas áreas que são propenso do furacão. Nas aberturas de turbina, um tem que ter muito cuidado quanto ao cobrir as aberturas de turbina nos meses de Inverno, e eles podem permitir que a chuva entra o sótão.

Aberturas de pote

As aberturas de pote são aberturas montagem sobre um buraco no telhado e se assemelham a um lado de cima para baixo do pote. Estes tipos de aberturas realmente não precisa qualquer energia para operá-los. Estes tipos são úteis em telhados que têm uma crista de telhado muito pouco para um respiradouro de cume do telhado.

Saídas de potência solares

Energia solar, aberturas, como o nome diz executar por meio de um solar powered motor. Assemelham-se também aberturas de pote. Motor operado solar transforma o ventilador e aberturas de ar quente do sótão. Eles realmente ajudam fluxo de ar para ventilação calor em dias calmos quando o fluxo de ar através do sótão é insignificante.

Respiradouros do intradorso

Respiradouros do intradorso estão entre as melhores aberturas já feitas para a ventilação do telhado; são cabidos no sofito do telhado e atua como entradas e saídas de ar, tornando-os uma das melhores escolhas para a ventilação. Eles podem ser instalados como pequenos orifícios espaçados o comprimento do sofito ou como uma ventilação contínua. Eles devem ser usados com um defletor para frustrá-los de dirigir o ar para o isolamento e humilhantes eficácia.

Ventiladores de poder

Ventiladores de potência são montados nas aberturas de gable e são usados como ventiladores elétricos para puxar o ar do sótão. Apesar de serem bastante comuns nas casas mais antigas, eles causam mais problemas do que eles valem de. Ventiladores de poder produzem uma pressão negativa dentro do sótão, depois causam calor ou ar de dentro da casa para escapar através de vazamentos de teto. Eles também podem puxar esporos de mofo e bolor, o gás radon e até mesmo gases de estrume para casa.

Entrada termos de pesquisa:

  • como fazer uma entrada de ar no telhado (1)
  • tipos de ventilaçao no telhados (1)

Outros artigos "Concessões da melhoria home"