Artigos mais acessados


Inicial » Entretenimento em casa » Significados das máscaras de África Ocidental

Significados das máscaras de África Ocidental

Categoria: Entretenimento em casa  /  Pontos de vista: 601

África Ocidental é rica em arte e é famosa por suas incríveis máscaras tribais. Essas máscaras são uma parte importante da identidade e crenças das Comunidades que os usam. Se você sempre quis saber o que mascara a partir da média de África Ocidental ou o motivo da sua invenção, em seguida, ler sobre que eu tenho certeza que no final deste artigo você terá um novo encontrou a compreensão de que uma máscara de África Ocidental típica é feita.

Máscaras africanas são tradicionalmente usadas por tribos que usá-lo para muitas coisas diferentes. Existem finalidades diferentes para a criação de cada máscara e é dependente da região da África que são feitas e de qual tribo vieram. Um do destacam-se indicadores de um efeito de máscaras é os atributos faciais tem. Um exemplo a ser em alguma tribo uma face longa, esticada simboliza a sobriedade que traz a energia.

Máscaras foram sabidas para ser usado e feito especificamente para cerimônias espirituais em que os espíritos dos antepassados são conjurados por meio especial dança e música, vestindo a máscara. Esses espíritos que algumas tribos acreditam que irá guiá-los através da vida, protegê-los do mal e no passado lhes dar força ao triunfo na guerra.

Máscaras tribais são feitas por indivíduos especialmente treinados que foram ensinados por um ancião na Comunidade com anos de experiência no ofício de tomada de máscara. Um carver mestre ou por um perito é um trabalho que vem com muito prestígio, em ordem para um assumir esse papel que seria necessário para compreender o significado da cor e marcações espirituais.

Máscaras são feitas de diferentes materiais e o material utilizado é frequentemente um indicador de quão importante é a máscara. Os materiais usados em fazer o intervalo de máscaras de madeira, metal, marfim e pedra. Algumas tribos têm sido conhecidos por arquivo para baixo de ossos de animais e usá-lo para extensões em máscaras.

Máscaras também podem representar o ideal de culturas da beleza feminina. Punu de Gabon tem máscaras que simboliza a beleza feminina em sua cultura e só é usada por homens sobre palafitas. As máscaras têm olhos amendoados moldados, um queixo estreito e o estilo de cabelo preto escuro que encabeça-la fora. O rosto da máscara é branco e representa a beleza do mundo espiritual. Máscara da Idia do Benin é uma máscara famosa entre os amantes da arte africana que foi feita em memória do rei da mãe do Benin. Em homenagem a sua mãe ele usava a seu lado perto de seu quadril durante as cerimônias especiais.

Muitas máscaras da África são feitas para um conceito ou alguns, em vez de representar um indivíduo. Uma máscara pode ser feita para representar “sabedoria de um homem” por exemplo e contará com características faciais destaque para aumentar ainda mais a sua causa. Máscaras de África Ocidental são uma parte surpreendente da cultura africana como são representações visuais de crenças de uma tribo e também um objeto de uma visão histórica. Uma máscara africana ou máscara tribal não é apenas uma máscara tem profundidade e história que um pode apreciar somente quando eles sabem seu significado e razão de existência.

Outros artigos "Entretenimento em casa"