Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Plano de perda de peso » Quantas calorias devo comer para perder peso?

Quantas calorias devo comer para perder peso?

Categoria: Plano de perda de peso  /  Pontos de vista: 208

“Quantas calorias devo comer para perder peso?” Uma excelente pergunta. Se você quiser perder peso, você vai precisar reduzir o que você come. Para fazê-lo com inteligência, você precisará saber apenas quantas calorias você precisa consumir diariamente para permanecer no seu peso atual e, em seguida, determinar o que deve ser o número de calorias para perder peso de forma segura. Como uma regra, para perder um quilo por semana, você precisará reduzir sua ingestão calórica em 500 calorias por dia. Para perder dois quilos, você precisará reduzir sua ingestão calórica por duas vezes esse montante.

É fundamental que você tenha uma compreensão clara da relação entre calorias consumidas e as calorias gastadas durante suas atividades diárias normais. Obviamente, as necessidades calórica dos indivíduos variam, dependendo se suas atividades são sedentários, moderadamente ativos ou olímpico em intensidade.

Há um número de maneiras de calcular exatamente quantas calorias você deve comer usando várias fórmulas que estão disponíveis na internet. (Fórmulas de BMR é procurar um bom lugar para começar.) Não é muito difícil de compreender o mecanismo, no entanto. Se você precisa de 2000 calorias para funcionar normalmente durante todo o dia, e você consumir 5000 calorias, você precisará queimar 3000 calorias para permanecer no seu peso mesmo.

Lá são apenas duas maneiras de manter eficazmente as calorias em equilíbrio: exercício para queimar o excesso, ou comer menos. Digamos que você deseja perder peso a uma taxa de dois quilos por semana, em média. Isso significa que você terá que reduzir o excesso calórico por 1000 calorias por dia. Você pode, através de uma combinação de exercício e o consumo de menos calorias, efetivamente atingir este objetivo.

Você pode optar por reduzir o consumo por 1000 calorias por dia, queimar esse montante total através de exercício vigoroso, ou queimar algumas e reduzir a ingestão para o restante. Se você optar por incluir o exercício em seu programa de redução de peso, verifique com seu médico para determinar que tipo de exercício seria mais benéfico para você.

Se você decidir incluir a redução da ingestão calórica, certifique-se de que os alimentos que você come não são cheios de calorias vazias. Selecione alimentos que são nutricionalmente ricas, embalado com vitaminas e minerais importantes e fornecem fibra bom conteúdo, mas são baixos em calorias. Frutas, legumes, grãos integrais e laticínios de baixo teor de gordura são uma excelente fonte. Evite alimentos processados comercialmente.

Balanceamento de sua ingestão calórica com sua taxa de queimadura de descolagem durante a atividade diária é primordial para manter um peso corporal boa. É a velha fórmula confiável: calorias em vs. calorias. Não ser atraídas em planos de dieta inadequada e por vezes fisicamente prejudicial. Dietas que demandam consumo de calorias anormalmente baixos são perigosas. Seu corpo precisa de uma quantidade mínima de calorias para funcionar normalmente. Qualquer dieta que deixa você com uma queda notável na resistência física e energia não é certamente uma dieta que é para seu benefício a longo prazo. Os melhores programas de perda de peso envolvem uma redução moderada na ingestão de alimentos emparelhado com um programa de exercício moderado.

Uma das melhores fontes de dieter de informações é os rótulos nutricionais que são postados em quase todos os alimentos vendidos nos Estados Unidos. Olhe esses rótulos antes de selecionar um alimento. Eles dão as calorias por porção, o teor de gordura e proteína, carboidratos, vitamina e conteúdo mineral dos alimentos. O rótulo irá lhe fornecer todas as informações que você precisa decidir se esse género alimentício específico será benéfico para você, mas só se você optar por ler e compreender as implicações.

Verifique o tamanho do serviço e comparar com a parte que você iria realmente consumir. Se o tamanho da dose é suficiente, as outras informações se aplica diretamente a você. Se o tamanho da dose é muito pequeno para você precisa, faça os ajustes necessários para as outras informações para torná-lo aplicável à sua situação. Saber quantas calorias devo comer para perder peso é fundamental para a sua manutenção a ingestão calórica adequada para que você possa chegar a você de peso meta e mantê-lo.

Mais artigos relacionados
Quantas calorias deve consumir para construir o músculo?
Quantas calorias que eu preciso por dia para ganho de peso muscular?

Outros artigos "Plano de perda de peso"