Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Doenças e condições » Qual é a definição de Diabetes Mellitus?

Qual é a definição de Diabetes Mellitus?

Categoria: Doenças e condições  /  Pontos de vista: 14

Uma definição de Mellitus de Diabetes é que é o nome técnico para o diabetes, que é a doença, caracterizada por um mau funcionamento do metabolismo e níveis de açúcar no sangue sempre elevado

Diabetes geralmente resulta de níveis baixos de insulina ou resistência à insulina anormal, bem como níveis inadequados de secreção de insulina, que quando combinada com os altos níveis de glicose no sangue dos alimentos que comemos, e não ser capaz de lidar adequadamente com os níveis de glicose do sangue elevada resulta em diabetes.

Os sintomas de açúcar elevado no sangue do diabetes mellitus incluem aumento da vontade de urinar, sede excessiva, fadiga extrema e mudar de peso. Estes sintomas muitas vezes não vai mesmo ser perceptíveis nas pessoas com apenas levemente elevados níveis de açúcar (muitas vezes descritos como pré-diabética) e porque estes sintomas não são a mudança de vida, muitos diabéticos diagnosticados por anos, até que alguns dos danos reais já aconteceu.

Para uma definição exata Diabetes mellitus, você precisa estar ciente de que ele vem em três formas; tipo 1, tipo 2 (isto é geralmente descrito como ‘diabetes de início adulto’, como é muitas vezes não há uma predisposição para o desenvolvimento da doença ou genética, estilo de vida ou fatores culturais) e diabetes gestacional, (que ocorre apenas durante a gravidez). Cada tipo de diabetes tem uma causa diferente e eles podem ter diferente gravidade dos sintomas. No entanto, todas as formas de diabetes são perigosas, se não tratada, mas com boa gestão diabética porém, pessoas com diabetes podem viver vidas longas, saudáveis e normais.

A principal causa do diabetes mellitus tipo 1 é a perda de insulina, produção de células do pâncreas, que finalmente leva à deficiência de insulina e uma total dependência de insulina injetada para substituir a insulina não é produzida pelo corpo. Diabetes mellitus tipo 1 geralmente se desenvolve em crianças e adultos jovens. Ele também é chamado de diabetes juvenil.

Monitoramento cuidadoso é essencial para qualquer diabético evitar as complicações da diabetes, que podem incluir a perda de membros, ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, insuficiência renal e até mesmo a morte de comas diabéticos.

Outros artigos "Doenças e condições"