Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Pedras da amígdala dolorosas

Pedras da amígdala dolorosas

Categoria: Equipamento da aptidão  /  Pontos de vista: 588

Pedras da amígdala são também conhecidas como tonsilólitos não são nada mas duras rochas que são formadas nos bolsos ou criptas das amígdalas. Pedras da amígdala pode ou não pode ser dolorosas e não pode ser vistas mesmo por muito tempo especialmente quando eles não apresentam quaisquer sintomas.

Verificou-se que as pedras da amígdala ocorrem comumente em pessoas que sofrem de amigdalite, muitas vezes. Pedras da amígdala são formadas quando os bolsos são criados em amígdalas, alimentos, resíduos e drenagem são recolhidos em si. No decorrer do tempo os materiais tornam-se rígidos e calcificar para causar infecção e irritação às vezes.

Pedras da amígdala podem ser formadas devido à combinação de bactérias, detritos e mucosas. Pedras da amígdala podem ser de qualquer pequeno em tamanho e, às vezes pode ser muito grande em tamanho e até mesmo doloroso na natureza. O tamanho das pedras da amígdala pode ser devido ao tamanho do bolso nas amígdalas e pode ser diretamente proporcional o detritos que recolhe em TI.

Eles também podem ser chamados como o tipo de calcificação de depósitos encontrados em amígdalas. Eles podem ser amarelo ou branco na cor. Os tipos de amígdalas visíveis são os que podem ser se projetava dos bolsos da amígdala localizados ao lado da garganta. Quando as pedras da amígdala são tocadas após removê-los sentem-se muito difícil e se abriu ou estourar, podem causar um mau cheiro. Isso pode ser devido o conteúdo de tipo de enxofre neles.
Pedras da amígdala podem levar a dor de garganta e em geral a garganta dolorosa pode ser muito incomoda. Pedras da amígdala podem causar mau hálito, com ou sem outras complicações ou problemas. Se houver febre e pedras da amígdala, tornando-se dolorosa, é melhor obter atenção médica imediatamente. Pode ser devido a inflamação ou infecção, que pode exigir tratamento. Quando sofrem faz uso de waterpiks e equipamentos similares, é melhor usá-los com a configuração mais baixa e que, com mais cuidado como excesso pressão pode danificar as amígdalas e fazendo com que o mau cheiro espalhados por toda a boca. O mau cheiro pode ser muito pronunciado que o doente não pode ser mesmo capaz de consumir o alimento por muitos dias.

A melhor maneira de obter prevenção ou ficar curado da recorrência de pedra da amígdala é por cirurgia. Pedras da amígdala menores que não são dolorosas e que não apresentam quaisquer sintomas, no entanto, não podem exigir cirurgia mas tratamentos leves como água salgada gargarejo e oxigenado bochechos são suficientes.

Home remédios para a cura de pedras da amígdala
Amigdalectomia não só pode levar a vários problemas de saúde mais tarde, mas também não têm um preço mais barato. A cirurgia também pode dificultar o dia-a-dia por algum tempo. Assim, ele é evitado na maioria das vezes. Na verdade, há maneiras de naturais e cientificamente comprovadas para se livrar de pedras da amígdala, assim eles nunca retornam. Absolutamente não é necessário ir para um longo e prolongado cirurgia ou desperdiçar seu dinheiro em comprimidos e sprays nasais de caros. Siga um programa passo a passo que lhe mostrará exatamente como se livrar de suas pedras da amígdala naturalmente e certifique-se de que eles nunca mais voltar! Você pode aprender mais sobre o programa que promete uma cura natural para as pedras da amígdala daqui

Entrada termos de pesquisa:

  • amigdala preta (1)

Outros artigos "Equipamento da aptidão"