Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Doenças e condições » O que impede o endurecimento das artérias

O que impede o endurecimento das artérias

Categoria: Doenças e condições  /  Pontos de vista: 10

Endurecimento das artérias é um daquelas condições traiçoeiras onde os sintomas muitas vezes aparecem apenas depois de graves danos. Outra ressalva é que há muitos anos de hábitos pouco saudáveis podem ter contribuído para endurecimento das artérias. Para que aprender mais sobre a condição de si e descobrir o que impede o endurecimento das artérias só podem dar-lhe as ferramentas que necessárias para formular uma saúde cardíaca e artéria planejam para evitar essa condição potencialmente grave.

Endurecimento das artérias é melhor descrito como uma doença na qual depósitos de cálcio, gordura e células mortas acumulam-se em e sobre as paredes internas das artérias. Como estes colesterol depósitos de gordura em carga começam a construir dois graves problemas começam a surgir. Em primeiro lugar, o fluxo sanguíneo é reduzido para áreas vitais do corpo incluindo o coração, e segundo a integridade das artérias-se começar a ficar comprometido à medida que perdem sua elasticidade, força e flexibilidade.

A maioria dos especialistas acreditam agora que endurecimento das artérias é acionado quando o revestimento interior suave da parede arterial está danificado. O que impede o endurecimento das artérias está diretamente relacionado ao evitar ambas arranhar arterial e gordura depósitos (placa arterial) acumular no interior das paredes das artérias. Por que não podemos tomar alguns minutos para percorrer cinco maneiras de reduzir o risco de endurecimento das artérias.

* Homocisteína: A homocisteína é um aminoácido potencialmente hostil que é liberado quando a proteína alimentos são digeridos. A pesquisa mostra que existe uma relação directa entre os níveis de homocisteína elevada e doença de coração e artéria. A afirmação atual é que homocisteína aminoácidos mastigar até células no revestimento do seus vasos sanguíneos, incentivar a formação de coágulos sanguíneos e produzir depósitos de placa que bloqueiam as artérias. O que impede o endurecimento das artérias no que se refere a homocisteína são vitaminas B; especificamente o ácido fólico, vitamina B-6 e vitamina B-12. Em situações específicas em alguns pacientes podem ser prescritos ácidos gordos ómega 3 ou L-arginina também.

* Monitorar níveis de glicose no sangue atentamente: se os níveis de glicose no sangue são elevados artéria entupimento colesterol níveis prováveis são altos também. Também pode haver danos ao revestimento interior das artérias. Manter níveis de glicose no sangue e Hemoglobina glicosilada (HbA1c) sob controle é outra parte do enigma importantes no que impede o endurecimento das artérias.

* Manter o colesterol no sangue em uma escala saudável: os níveis de colesterol LDL devem ser mantida a 115 miligramas por decilitro de sangue ou menos. Para fazer isso uma dieta baixa em gordura saturada e colesterol, rica em fibra solúvel alimentos tais como frutas, legumes e cereais integrais é considerado a sabedoria convencional. Além disso, um suplemento de redução do colesterol natural pode ser necessário para alguns que sentem que precisam desse pouco mais pouco de ajuda para alcançar objetivos de nível de seu colesterol.

* Não fumar: fumar é sobre a ascensão é o Oriente e sobre o declínio do Ocidente. Endurecimento das artérias está em ascensão no Oriente e mostrou um declínio no Ocidente. Isto é, apesar de uma dieta de estilo oriental sendo geralmente consideram para ser mais coração e artéria saudável do que as dietas ocidentais de gordura, carne e batatas ou fast-food altas. As estatísticas apoiam a ideia de que é vital para a manutenção da saúde cardíaca e artéria desistir de fumar.

* Estadia ativa: quando se discute o que impede o endurecimento das artérias que não poderia deixar de fora inatividade. Inatividade é a principal causa de níveis elevados de colesterol de acordo com o CDC. A recomenda a associação americana do coração um médico aprovado rotina do exercício que consiste de cinco ou mais dias por semana, duração de pelo menos 30 minutos. Mas a maioria dos profissionais médicos concordam que, se você estiver inativo até 10 minutos por dia pode fazer uma grande diferença na saúde em geral.

Outros artigos "Doenças e condições"