Artigos mais acessados


Inicial » Negócios online » Empresa de terceirização » O que as empresas beneficiam de Call Centers

O que as empresas beneficiam de Call Centers

Categoria: Empresa de terceirização  /  Pontos de vista: 7

Apesar do aumento da prevalência de computadores em todos os aspectos de nossas vidas, empresas bem-sucedidas entendem que não há nenhum substituto para a interação humana real.

Contratantes de serviço de emergência usar Call Centers para expedição
Os tipos de empresas que continuam a operar com freqüência fornecem algum tipo de serviço de emergência. Por exemplo, serralheiros receber chamadas em todas as horas porque, de alguma forma ou outra, as pessoas são fechados fora de suas casas ou carros em todas as horas. Quando o ar condicionado de um prédio de apartamentos de repente uma noite no meio de agosto, você pode ter certeza uma empresa de AVAC em algum lugar vai ser contactado. Quando um cano estoura no porão de uma casa, o proprietário vai começar certamente chamando ao redor à procura de um canalizador que pode sair e resolver o problema crescente.

Simplificando, empresas que prestam serviços no meio da noite precisam de uma maneira para os seus clientes obter um porão de-los. Essas empresas, por sua vez, precisam ser capaz de enviar seus técnicos de serviço também. Por esta razão, muitos usam centrais de atendimento para receber chamadas de clientes e posteriormente envio de pessoal para sua localização. Este tipo de serviço pode ser tão simple como remendar o chamador por meio de um funcionário de plantão, mas também pode fornecer um serviço mais abrangente que vai ter um depósito de cartão de crédito por telefone, insira informações de expedição no sistema de uma empresa e muito mais. Um centro de chamada de operador ao vivo de boa empresa é capaz de fornecer o serviço ao cliente-configurado.

Consultórios médicos usam Call Centers para ajudar pacientes com seus cuidados de saúde
Um clássico usuário dos serviços de call center, especialmente o suporte de atendimento, é a área médica. Por décadas, médicos, enfermeiros, dentistas e mais tenham vindo a utilizar suporte de atendimento para chamadas de pacientes a tomar depois de horas. Estes médicos e especialistas beneficiam de Call Centers, porque eles são livres para se concentrarem em seus pacientes, com o conhecimento que as chamadas recebidas serão respondidas ainda. Estes médicos freqüentemente decidem ter nossos operadores entre em contato com sua equipe de plantão e patch para chamadas de emergência.

Consultórios médicos também usam call centers para a criação de compromissos. Esta é uma ótima opção porque os operadores podem processar compromissos ao redor do relógio. Além disso, os livros de consulta são atualizados em tempo real, permitindo que o operador de centro de chamada fornecer o chamador com um número de opções disponíveis para consultas. Esta é uma grande melhoria sobre o vai-e-vem que vem com apenas ter o correio de voz. Depois de uma nomeação tiver sido definida, nós pode alertar seu escritório por e-mail que foi definido um novo compromisso. Nossa equipe do centro de chamada também fornece serviço de aviso de nomeação para pacientes chamando o dia com antecedência.

Empresas de E-Commerce e Merchandisers usam Call Centers por telefone ordem tomar
É surpreendente como muitas empresas permitem que seus clientes a fazer encomendas por telefone, apesar do crescimento do comércio eletrônico e compras pela internet. Embora a maioria dos clientes não me importo de pedidos on-line, suficiente preferem a ordem por telefone que valer a pena para muitas empresas a oferecer este serviço. Na maioria das vezes, em vez de lidar com essa tarefa em casa, empresas geralmente empregam um serviço de Call Center fora tomar as ordens para eles. Isto é especialmente fácil de configurar e usar, se a empresa já tem um site de comércio eletrônico em funcionamento. Os operadores que simplesmente ir para a web, adicionar os itens corretos para o carrinho de compras e checkout usando o pagamento do cliente e informações de envio.

Para as empresas que não têm sites de comércio eletrônico, mas faça uso de catálogos impressos, um centro de serviço de chamada de operador-gerenciado ao vivo poderia poupar dinheiro e aborrecimentos. Por exemplo, imagine uma empresa de peças industriais que tem milhares de itens individuais. Durante décadas, eles têm enviado seus clientes um catálogo de papel grande. O cliente encontra o que precisa e preenche um formulário de pedido. Claro, este método de ordenação muito parece datado no século XXI, mas a digitalização de um catálogo com centenas de páginas é um grande projeto que leva tempo para ser concluído. Pode ser uma solução provisória de oferecer baseado em operador de pedidos aos clientes. Em vez de preencher um formulário de ordem e envio de faxes ou enviá-lo em, os clientes podem ligar um número gratuito e ordem de um representante do centro de chamada de profissional.

As empresas usam os Call Centers perdeu recuperação de ativos
Muitas vezes as empresas têm centenas de peças de equipamento que é usado em canteiros de obra ou tomadas na estrada. Por exemplo, fornecedores de eletricidade usam várias ferramentas ao trabalhar em um local. Após o trabalho, o trabalhador pode deixar uma ferramenta. Embora muitas empresas têm tomado para escrever o seu número de telefone principal no seu equipamento com um marcador permanente, pode não têm sempre alguém que a linha de atendimento. Além disso, chamadores podem ser menos susceptíveis de chamar um número, se for fora da área. Por esta razão, é uma boa idéia ter um pedágio livre número de uma linha, gerenciada por um operador de centro de chamadas ao vivo. Este operador pode dar as instruções de chamador sobre o que fazer com o item encontrado e contacte o seu escritório com as especificações de como recuperá-lo.

Advogados usam Call Centers para campanhas de Marketing
As chances são que você já viu anúncios de outdoors de serviços jurídicos de uma vez ou outra enquanto dirigia pela estrada. Da mesma forma, você pode se lembrar de comerciais de televisão entre seus programas favoritos que promovem a assistência de advogado de algum tipo. Estas propagandas sempre apresentam um número de telefone gratuito para que você possa chamar a fim de receber mais informações e possivelmente agendar uma consulta. A forma mais popular que os escritórios de advocacia acomodar o alto volume de chamadas resultantes destes anúncios é através da utilização de um call center.

Call centers atender chamadas para escritórios de advocacia normalmente cumprimentam o chamador e, em seguida, pedir uma série de perguntas a fim de qualificá-los como um cliente em potencial. Escritórios de advocacia nos dias de hoje tornou-se cada vez mais especializados e, quando eles estão executando uma propaganda, eles alvo de grupos específicos de pessoas. Por exemplo, um advogado de ferimento pode ser alvo, aqueles que foram feridos em um acidente de carro, no trabalho, ou aqueles que escorregou e caiu em um local de trabalho. Outros destinam aqueles prejudicados por farmacêuticos ou cuidados médicos subpar. Pedindo uma série de perguntas, um call center pode identificar aqueles que beneficiariam mais com serviços jurídicos de um determinado grupo.

Gerentes usam Call Centers para acompanhar seu pessoal
Muitas vezes, os gerentes têm problemas para gerenciar até mesmo sua própria equipe quando chama o trabalho para viajar para locais diferentes. Um exemplo perfeito disso é o setor de segurança. Quando uma empresa contrata uma empresa de segurança para proteger suas instalações, ativos ou indivíduos, a empresa de segurança normalmente envia um ou mais funcionários para prestar este serviço. Uma vez que os membros da equipe estão no local, freqüentemente há problemas com check-in. Ao contrário de clocking em uma loja, fábrica ou armazém

Outros artigos "Empresa de terceirização"