Artigos mais acessados


Inicial » Questões jurídicas » Lei estadual » Mordido por um cão, o que fazer?

Mordido por um cão, o que fazer?

Categoria: Lei estadual  /  Pontos de vista: 11

Muitas vezes as pessoas querem saber o que acontece se eles estão mordidos por um cão, o que fazer? Antes de se concentrar sobre as legalidades do incidente, você obviamente vai querer certificar-se de que você é sua ferida é cuidado. Para fazer isso, você primeiro precisa examinar o local da mordida com cuidado. Você vai querer certificar-se de que o cão não romper a pele, quando ele te mordeu. Em alguns casos mais graves, pode haver feridas de punção. Se a pele não está quebrada, lavar a área cuidadosamente e certifique-se de anotar todas as características do animal (supondo que o cão não é seu próprio).

Se a pele está quebrada da mordida, então você provavelmente deve pegar um tétano tiro a menos que você já teve um bastante recentemente. Você pode tratar uma mordida leve você mesmo, mas se a carne está rasgada ou punção ferida é profunda, você é melhor procurar orientação médica.

Deve o cão pertence a você ou você sabe que o cão tenha recebido seus tiros de raiva anualmente, então você provavelmente não terá que se preocupar com raiva. No entanto, se é um perdido ou um cão, que você não sabe, você é o melhor para obter fotos de raiva. Quando o cão é um cão estranho, você terá que errar no lado do Considerando que ele tem raiva, assim você vai precisar ir para tratamento médico. Certifique-se de que você salvar ou obter cópias de todos os médicos envolvidos com o incidente.

Em seguida, se você foi mordido pelo cão, o que fazer se você tem tratado a mesmo, ou mesmo se você recebeu tratamento médico, é manter em mente que a infecção poderia facilmente definir no. Assim, procure por uma febre, vermelhidão da pele ao redor da picada e se a pele se torna anormalmente quente. Esses são os sinais básicos de infecção e você deve procurar assistência médica se surgirem estes sinais.

É altamente recomendado que você anote o que você lembra sobre o cão se ele foge, para que a carrocinha local pode encontrá-lo. Acho que quanto a raça, lembre-se sobre onde estava a altura do ombro, e se houve quaisquer patches ou diferenças na coloração, o que eles estavam. Você mesmo poderá fazer um desenho, se você tem o talento.

Naturalmente, a coisa mais importante é descobrir é porque o cão particular que pouco fizeram. Se você foram provocando o cão, tentando tirar a comida ou mesmo fingindo para prejudicar o mestre do cão, bem, isso é uma coisa, mas se você não fez nada para provocar qualquer, as circunstâncias são definitivamente preocupantes. Assim, tudo se você foi mordido pelo cão, o que fazer? Todos os itens acima devem guiá-lo muito bem.

Outros artigos "Lei estadual"