Artigos mais acessados


Inicial » Aconselhamento familiar » Plantar um jardim » Molhar suas plantas de jardim do recipiente

Molhar suas plantas de jardim do recipiente

Categoria: Plantar um jardim  /  Pontos de vista: 9

O valor de molhar apropriado não pode ser estressado suficientes para suas plantas de jardim do recipiente. Jardins do recipiente são descobertos ao vento e sol para que seque mais rápido do que as plantas na terra. Não existem sistemas precisos sobre molhar suas plantas de jardim do recipiente. Você deve familiarizar-se com as necessidades de uma variedade de plantas de jardim. A melhor dica é vê-los diariamente e a água da planta, quando fora do solo começa a parecer seca. Sentir o solo também irá ajudá-lo a concordar com os desejos húmidos de seu jardim do recipiente. Ou tomar o caminho mais simple e investir em um medidor de água, se você não tiver certeza.

Quanto e quando a água vai depende do tipo de planta e solo, o tipo e tamanho do recipiente e a quantidade de destaque ao sol e ao vento. E o clima também desempenham o seu papel. Durante períodos quentes principalmente plantas em seu jardim do recipiente necessitam de água por dia, exceto aqueles em vasos de barro, que podem precisar dele duas vezes. Algumas plantas, como fúcsia e begónias tuberosas, murcha quando seco, mas gerânio e suculentas não são tão sensíveis a negligenciar. Por outro lado, é bom deixar o solo secar um pouco entre molhar. Isso impede que o solo que destroem seus nutrientes.

Desde que os recipientes unglazed secarem rápido, vê-los mais diretamente. Cubas de madeira, caixas de janela e plantadores secarem mais gradualmente; metal é o sem pressa de tudo. Grupos de plantas em recipientes de grandes mantém úmidos mais de amostras simples. Uma excelente técnica para manter longe a secura excessiva é ter grupos de plantas, próximos entre si. Isso permite que as plantas do recipiente a sombra um do outro para sustentar legal e parar a evaporação úmida.
Existem numerosos métodos de molhar as plantas. Se você tiver vários contêineres em seu jardim do recipiente, dependem da mangueira, permitindo que a água flua através sem pressa e sem problemas. Potes pequenos de água com um regador que tem um longo bico ou comprar um do eu molhar os caixas já está disponíveis. Quando as plantas estão agrupando intimamente em um jardim do recipiente, configurar um irrigador ou mangueira com um pulverizador fino nas proximidades, permitindo que ele seja executado para um estendido enquanto, até que o solo está seco. Em vários Estados, onde o clima é seco, um sistema de extinção de incêndios automático é uma obrigação para manter seu jardim todo hidratado. Lembre-se desta dica com gerânios e petúnias; manter afastado de sprinklers que manchar as flores.

Uma coisa é definitiva; você deve não dependente da chuva para manter suas plantas de jardim do recipiente hidratadas. Chuveiros pesados mesmo cair uma quantidade surpreendentemente pequena de umidade, e a menos que as chuvas são frequentes e longos, você deve fazer sua própria água. Lembre-se essas caixas de janela e outros recipientes perto de casas ou abaixo árvores pode permanecer seco, apesar de uma chuva torrencial durante todo o dia.

Que é necessário dar água suficiente para o seu jardim do recipiente, é igualmente importante não sobre água e assim causar a podridão de raiz. Excesso de água também impede que a aeração do solo e fará com que a planta se afogar.

Uma boa técnica é definido o seu jardim do recipiente, se os recipientes não são demasiado grandes, em uma bacia ou balde de água para um número de horas, ou até a casca do sente de solo úmido (Esta é a teoria por trás de auto rega recipientes). Ou mergulhe a panela em uma banheira ou um enorme barril de água e colocar ele lá até que o ar é eliminado e a subida pára.

A regra comum superior é embeber o solo completamente quando você água e, em seguida, deixa passar apenas um pouco seca antes de você seu jardim do recipiente de água novamente. O melhor de tudo, manter um caderno espiral pequeno e cole o cuidado de cada planta para que você sempre terá as necessidades de cada planta individual ao seu alcance.

Se você ir embora por longos períodos durante o Verão, dar o jardim do recipiente sério pensado antes de ele fazer um projeto. Por outro lado, você pode desfrutar férias e plantas se você não está presente apenas pequenos períodos. A melhor salvaguarda é confiar seu jardim do recipiente para um amigo responsável. Ou se você estiver partindo para umas férias em sua outra casa, ou um que você alugou, pegue o recipiente jardim com você como um pouco de casa.

Muitas técnicas podem ser praticadas. Um é para organizar os recipientes menores em caixas de musgo de turfa, serragem ou solo que tem sido bem seco. Então, existe o sistema de vaso em vaso, em que pequenos vasos situam-se em maiores, com musgo de turfa húmido inserido entre.

Outros artigos "Plantar um jardim"