Artigos mais acessados


Inicial » Computadores usados » Software de computador » JVC MOD Converter for Mac, converter JVC Everio.Arquivos MOD, no Mac OS

JVC MOD Converter for Mac, converter JVC Everio.Arquivos MOD, no Mac OS

Categoria: Software de computador  /  Pontos de vista: 2

JVC MOD conversor para Mac é um software extremamente útil para os usuários JVC Everio JVC MOD video converter MOV, MP4, MPG, M4V, DV, 3GP, 3 2, MKV, FLV, SWF, DV, AVI, WMV ou qualquer formato que você precisa. Vídeo JVC TOD e arquivo MKV podem ser também suportados para conversão.

Quero colocar arquivos JVC MOD para seus dispositivos pessoais portáteis, como iPod, iPad, iPhone, PSP, Zune, Walkman, Creative Zen, etc? JVC MOD Converter for Mac pode facilmente converter arquivos de vídeo MOD para formato de vídeo específico compatível com dispositivos de resposta.

Guia simplificado a conversão de JVC MOD para Mac OS:

Passo 1: Transferência JVC MOD para Mac
Conecte filmadora JVC para Mac por ligar o transformador de CA e o plugue USB câmera JVC. Copie os arquivos de vídeo MOD para unidade de disco rígido do Mac, quando aparece uma nova unidade.

Passo 2: Executar JVC MOD conversor para Mac
Lançamento do software uma vez instalá-lo com êxito em seu Mac e carga JVC MOD arquivos para conversão.

Passo 3: Configurações de saída de JVC MOD
Definir o formato de saída de vídeo para arquivos MOD de “Perfil” na lista suspensa e clique em “Configurações” para fazer as configurações avançadas. Em seguida, especifique o destino para salvar os arquivos finais de MOD convertidos.

Passo 4: Converta arquivos de JVC MOD
Pressione o botão “Iniciar” para começar a conversão de arquivos de vídeo JVC MOD no Mac OS. Encontre os arquivos finais, clicando em “Abrir” a pasta.

É isso aí! Agora você pode importar novos filmes para o iMovie, FCE, FCP para edição, para o iTunes para sincronizar com o iPod, iPhone, iPad ou gravar filmes em DVD usando o iDVD!

Embora o MOD é um formato de vídeo estranho, é amplamente utilizado em muitas câmaras digitais, como o JVC Everio, a Canon FS100 e as câmaras de vídeo Panasonic D-Snap SD-card. Ele está irritado que nós não podemos abri-lo com o QuickTime player, para não falar de importá-lo no iMovie, Final Cut Express ou Final Cut Pro. Qualquer ajuda a resolver o problema?

Outros artigos "Software de computador"