Artigos mais acessados


Inicial » Aconselhamento familiar » Craft » História de modernos enfeites de Natal originais

História de modernos enfeites de Natal originais

Categoria: Craft  /  Pontos de vista: 35

Ornamentos são onde quer que você vire nas lojas, começando logo o dia após o Halloween. Como rola em torno de Dezembro todo mundo parece estar colocando a sua árvore, mesmo aqueles que não celebram o Natal em outras maneiras. Com a variedade de enfeites disponíveis hoje, uma das melhores maneiras de colocar enfeites exclusivos em sua própria árvore é rever onde eles começaram a partir.

As origens da árvore de Natal são incertas, mas como uma sempre-viva foi considerado um símbolo da vida e do renascimento longo antes de se tornar parte das celebrações do Natal. Em algum ponto os alemães começaram a trazer a árvore dentro de suas casas e decora-lo. Estas decorações de início também tinham um significado religioso, como velas e frutas.

Com o tempo as decorações tornou-se mais complexas. Disco rígidos cookies e seqüências de caracteres de cranberries foram adicionadas, por exemplo. Alguns empresários empreendedores viram uma oportunidade e começaram a fazer enfeites para vender. Enfeites de vidro alemão veio em muitas formas e cores e tornou-se cada vez mais populares.

A tradição se espalhou através do oceano até o ponto que, em 1860, Queen Victoria e sua família, estando em torno de sua árvore de Natal foram apresentados no livro de Senhora de Godey, uma revista popular. Outras famílias Inglês decorado suas próprias árvores com pedaços de papel colorido e pequenos ofícios. Estes enfeites de Natal eram, muitas vezes, coloridos, brilhantes e quase berrante.

As árvores e seus ornamentos também foram adoptados como um costume americano. Sua popularidade aumentou ao longo do tempo, com um soluço durante a primeira Guerra Mundial quando todas as coisas, de origem alemã eram suspeitos. Depois disso, as empresas americanas, Corning em particular, começou a dominar o comércio. Mais e mais empresas entraram no negócio, desenvolvendo novos designs e tipos de enfeites, aproveitando a evolução das técnicas de fabricação e gostos populares. O real tipping point para o mercantilismo de hoje foi quando a marca lançou sua linha de enfeites de lembrança em 1973 e reuniu-se com grande sucesso.

Adicionar exclusivo Natal enfeites para sua festa moderna você pode retornar para as idéias do passado e adicionar seu próprio toque para eles. Nem todos os ornamentos precisam ser passado para sempre. Tente algo mais temporário, destinado para o Natal de uma só.

Crie uma árvore totalmente comestível. Esculpir as maçãs em faces de santa e deixá-los a encolher-se para ser velho e enrugado. Asse os homens de gengibre e decorá-los. Pendure doces comprados. Rachadura aberta que sua família tem sido passando ao redor do bolo de frutas e ver se funciona melhor como um ornamento do que um deserto. Apenas certificar-se de que você mantenha seu nariz descascado para certificar-se de que tudo permanece fresco.

Ir para o vistoso como os vitorianos. Cortar imagens de revistas e obter instruções sobre como dobrar e colá-los de livros sobre papercrafts. Aplicar glitter e rendas até que você mal pode ver pedaços de celebridades exibição fora de debaixo.

Se você prefere ir a rota de herança, você pode procurar lojas de antiguidades para os enfeites de vidro alemão ou comprar as alternativas modernas. Christopher Radko recriou muitos dos projetos em sua coleção Shiny Brite. Estas não se qualifica como única, mas vão ser algo que você não vai ver a árvore de todos os.

Se essas idéias parecem estar além você, em seguida, procura um artista local ou crafter que faz enfeites de Natal e explica sobre a história dos ornamentos agrada a você. Pedir algo especial que vai reunir hoje e ontem e ver o que ele cria.

Outros artigos "Craft"