Artigos mais acessados


Inicial » Comunicação empresarial » Eu preciso saber a quem pertence um número de telefone – maneiras de descobrir quem pertence um número de telefone

Eu preciso saber a quem pertence um número de telefone – maneiras de descobrir quem pertence um número de telefone

Categoria: Comunicação empresarial  /  Pontos de vista: 9.949

Existem vários métodos diferentes que você pode usar se você decidir “Eu preciso saber que um número de telefone pertence também”. O primeiro é simplesmente o número de retorno de chamada e ver quem pega. Se você não quer ser rastreado, em seguida, você poderia chamar de um telefone celular ou ocultar seu ID de chamador. Existem outros métodos mais sofisticados, embora que pode funcionar tão bem. Aqui estão duas das mais comuns em mais detalhes.

O Google tem uma função de “Lista telefônica” que é extremamente útil para pesquisar números de telefone e funciona para celulares e telefones fixos. Tudo que você precisa fazer é visitar Google.com e digite “lista telefônica: número de”. Isto trará acima todos os resultados que o Google tem em seu banco de dados que incluem o número.

O problema com o método de catálogo telefônico de Google é que ele retorna somente números que são encontrados em algum lugar em seções públicas dos sites. Se a pessoa tentar chamá-lo nunca divulgou seu número de telefone em linha, em seguida, é improvável que o Google será capaz de encontrá-lo. Este é o caso dos números de telefone celular e telefones fixos. Por essa razão, o método é mais eficaz quando usada para números de negócios mas varia grandemente quando olhando em casa números.

O outro método para coincidir com um número de telefone para uma pessoa é usar um site de lookup reverso do telefone gratuito ou pago na internet. Uma das principais vantagens desses sites é que eles têm acesso ao banco de dados nacional de números de telefone, tornando mais fácil para descobrir quem possui um determinado número. A desvantagem é que esses sites não têm acesso a números móveis ou não listados. Isso significa que se o proprietário de um número removeu seu ou seu telefone do diretório nacional, em seguida, o site não será capaz de encontrar qualquer coisa.

Outra vantagem de um serviço de pesquisa é que, em alguns casos você pode ter acesso a informações adicionais, incluindo endereço e data de nascimento da pessoa.

Escolher um site de pesquisa de telefone inversa nem sempre é fácil porque há tantos. É vital que você escolhe uma empresa que usa um banco de dados atualizado – não há nenhum ponto de descobrir que um determinado número de propriedade há vários anos. O mais recente do banco de dados o mais provável você é para encontrar o dono certo. Você também deve evitar serviços pagos a menos que eles podem fornecer-lhe com um elevado nível de serviço. Alguns sites pagos não oferecem qualquer coisa extra em comparação com o grátis ones.

Quer saber mais?

Clique aqui para livre proprietário de número de telefone de localizar informações

Outros artigos "Comunicação empresarial"