Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Difteria: Causas, sintomas e tratamento

Difteria: Causas, sintomas e tratamento

Categoria: Equipamento da aptidão  /  Pontos de vista: 192

Este artigo discute sobre as causas, sintomas e o processo de tratamento da doença bacteriana chamado difteria. Esta doença é uma infecção bacteriana grave que pode levar à morte. As causas para esta doença são as bactérias chamadas difteria Corynebacterium. Isso pode ser identificado por um cinza que cobre que é grosso na parte de trás de sua garganta, que pode tornar a respiração difícil. Também, esta bactéria infecta a pele. Tempo de volta esta doença que acabou por ser muito mortal entre as crianças, mas devido a vacinação em massa a doença agora está sob controle. A bactéria que causa a difteria é encontrada em gotículas de umidade quando você tosse. Estas bactérias se multiplicam na membrana mucosa da boca que leva a inflamação. Certos tipos de difteria Corynebacterium descarregam uma toxina fatal. Isso pode danificar o coração, sistema nervoso, rins. A pele é afetada somente se é a forma mais branda da bactéria que normalmente é encontrada nos adultos e é mais comum entre as pessoas que têm falta de higiene.

Também, a difteria é uma infecção bacteriana que afeta a pele, nariz e da laringe. Esta bactéria abrange a área de inflamação com uma membrana de espessura. Abaixo de 5 anos e acima de 1970ys são as pessoas que são mais propensas a esta doença.

Causas da difteria:

Esta bactéria que causa a difteria é transmitida através do contato íntimo ou por gotículas respiratórias que está no ar a partir de pacientes de sua convalescença. Objetos contaminados como leite contaminado também podem transmitir a doença. É uma situação rara em que os alimentos contaminados pela bactéria poderia infectar outras pessoas. A toxina produzida pela bactéria causa complicações graves que levam à falha dos rins, sistema nervoso, coração etc. Fluxo de sangue também é um caminho pelo qual a bactéria pode se espalhar e pode ser causado um dano significativo. Primeiro, a doença infecta o nariz e também a pele, levando a lesões de pele.

Pessoas abaixo da idade de 5 e idade acima de 60, se não forem regularmente imunizada, em seguida, o risco de ficar afectado pela doença são mais elevadas. Dependência de álcool e drogas também poderia ser responsável para ficar afectado pela doença. Homossexualidade e falta de higiene também podem levar a difteria.

Sintomas da difteria:

Difteria também afeta o nariz e a garganta ou a pele de uma pessoa. Dor de garganta, glândulas linfáticas inchadas encontradas no pescoço e febre são os sintomas da doença. Respiração ia ficar difícil, como a garganta é coberta por uma membrana cinza tratamento da difteria:

Penicilina e eritromicina são os normais medicamentos prescritos pelos médicos para o tratamento da doença. Antitoxina diftérica é usada e é feita para ser na unidade de cuidados intensivos, se o sistema nervoso dos rins é danificado. Vacinação completa é fornecida para aqueles curado da doença e outro tratamento seria fornecido de acordo com o estado clínico da vítima.

Outros artigos "Equipamento da aptidão"