Artigos mais acessados


Inicial » Entretenimento em casa » Arte » Dicas iniciantes no violino

Dicas iniciantes no violino

Categoria: Arte  /  Pontos de vista: 1

O violino é apenas um dos muitos instrumentos musicais que capturar continuamente os interesses daqueles que têm alguma paixão pela música. Se você finalmente decidiu se concentrar em aprender a jogá-lo, então, agora é o melhor momento para iniciar com seu esforço. Sendo um belo instrumento, tomará muito de seu tempo, esforço e dedicação para ser capaz de reproduzi-lo com eficiência. Há uma infinidade de coisas que você precisa saber antes de ser bem sucedido em tocar uma única nota. Alguns destes são, sua postura, seu grau de preparação física, emocional e mental e seu desejo interior de fazer o trabalho.

Você sempre pode melhorar. Não é porque você é um novato que não existe mais espaço para sua própria melhoria. Esta é a principal razão por que você está tentando aprender este ofício. Em tudo o que você faz, você sempre começa por baixo antes de finalmente batê-lo direito. Portanto, vejamos as seguintes dicas iniciantes que será de grande ajuda em seu desejo de tocar violino.

Foco no seu objetivo. Obviamente, seu objetivo é o de aprender a usar o arco, assim você pode produzir sons de violino. Isso nunca será possível se não prestar atenção ou dedicar seu esforço para seja lá o que você quer fazer. Se é apenas um hobby para você ou você tem uma ambição para se tornar uma grande violinista, um dia, leva tempo e esforço de sua parte para aprender os fundamentos.

Procure um instrutor. Embora os livros e cursos online são populares nos dias de hoje, nada se compara com ter um professor ao vivo ao seu lado durante todo seu processo de aprendizagem. Este especialista sabe tudo o que você deve aprender também. Assim, é importante trabalhar com alguém que você está confortável com.

Nunca tocar o violino com suas unhas longas. Para fins de segurança, cortadas as unhas, antes da realização deste instrumento. É não só vai para ser difícil a sua parte, mas manipulação de seqüências de caracteres, bem como a escala do instrumento deve ser feito com o máximo cuidado. É muito desconfortável para chegar através de seqüências de caracteres e aplicar pressão, se você tem unhas longas. Mais ainda, o som que você vai produzir também será afetado.

Respeite seu instrumento musical. Se você realmente quer melhorar no seu ofício, dar seu violino o devido respeito que ele merece. Não jogue as birras, sempre que você se sinta mal sobre sua prática. Não gire ao redor, ou então você pode quebrar seu pescoço. Tratá-lo como qualquer um de suas possessões.

Mantenha as mãos fora os pêlos na proa. Os pêlos são muito delicados para não jogar com eles. Os óleos naturais que emanam de seus dedos podem danificar o arco. Também, impedir que a resina entrar em contato com os pêlos. Se acontecem todas essas circunstâncias, você pode ter uma necessidade de substituir os pêlos.

O arco é somente para seu violino. Não deixe que ele toque a qualquer outra coisa.

Não desleixo quando jogar. Sua postura pode afetar como você executar o curvando-se adequada, dedilhado, assim como o som que deve ser produzido.

Mantenha seu curvando-se em linha reta. Pratique este bom hábito tão cedo como agora.

Estas estão entre as dicas vitais que um novato como você deve ter em mente. Lembre-se que tocar violino é divertido. Então, comece agora!

Outros artigos "Arte"