Artigos mais acessados


Inicial » Computadores usados » Tecnologia da informação » Corrigir erro de execução 217 – como corrigir erro Runtime 217

Corrigir erro de execução 217 – como corrigir erro Runtime 217

Categoria: Tecnologia da informação  /  Pontos de vista: 55

Fix Runtime erro 217 é um dos erros mais comuns que ocorrem em um computador. Mais frequentemente do que não, usuários que tais problemas não sabe mesmo o que ele significa, muito menos saber como corrigi-lo. Antes de falarmos sobre como você pode facilmente resolver esse relatório de erro, você deve entender por que ele pisca em primeiro lugar. Este erro geralmente é visto devido ao número crescente de arquivos em seu banco de dados registrado. Programas como o programa permanecer residente, discrepância com Terminate e software mal-intencionado também pode ser uma causa. Problema de memória, conflitos de software e outro programa que está sendo executado ao mesmo tempo também podem ser algumas das razões por trás dessa mensagem de erro.

O que é o tempo de execução erro 217?

Tempo de execução erro 217 tem algo a ver com os aplicativos do Microsoft Office. Receberá run-time error 217 quando você automatizar aplicativos do Office. A mensagem completa deve ser: Run-time error ’217′: o componente ActiveX não pode criar objeto. Por que esse erro acontece? Porque o objeto de automação solicitado não pode ser criado pelo modelo de objeto do componente, portanto, não está disponível para o Visual Basic. Então, lá vem o run-time error 217.

Como corrigir erro Runtime 217?

Para corrigir o erro 217 eficazmente, você deve identificar o motivo específico em primeiro lugar. No Visual Basic, existem várias causas de ele como abaixo:

* Corrompido registro do Windows

* Erro no aplicativo

* Configuração de sistema incorreto

* Componente faltando/danificado

Você pode tentar iniciar o aplicativo do Office para verificar a integralidade do mesmo. E, claro, você precisa se certificar de que o problema não é causado por alguns problemas de segurança. Um método mais comum de corrigir erro runtime 217 é re-registrar todas as entradas de registro de aplicativo do Office ou usar Microsoft office função de ‘Reparação’ para corrigir tal problema. Algumas pessoas optam por desinstalar todos os aplicativos do Office e reinstalá-los. No entanto, eu não acho que qualquer um deles é a melhor solução sobre como corrigir esses erros.

Reparar o seu registro só pode ser feito automaticamente, tentar reparar o registro manualmente pode resultar em danos graves do sistema. Eu recomendo que você use este programa limpador de registro, se você quer se livrar do despejo de início de mensagem de erro de memória física e livrar-se do computador congela rapidamente. Clique aqui para corrigir o tempo de execução erro 217.

Outros artigos "Tecnologia da informação"