Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Comum dor remédios e a Cura Natural para dor nas articulações

Comum dor remédios e a Cura Natural para dor nas articulações

Categoria: Equipamento da aptidão  /  Pontos de vista: 173

Dor nas articulações pode ser causado por lesão, movendo-se a qualquer um dos ligamentos, bursas ou tendões em torno da articulação.

Lesão também pode afetar os ligamentos, cartilagem e ossos dentro do combinado.

Dor é também uma característica da irritação comum (artrite) e doença e pode ser uma característica de tumores da articulação. Dor nas articulações é também referida como artralgia.

Dor nas articulações pode ser causa por lesão ou doença dos tecidos adjacentes ou misto. Uma articulação é a área em que o osso duas extremidades reúnem-se para dar movimento a uma parte do corpo.

Um conjunto típico é calmo de ossos que são alienados por cartilagem que serve de amortecimento pad para os ossos vizinhos.

Ligamentos juntar osso a osso na região da articulação. Bursas são sacos cheios de líquido que fornecem uma superfície de deslizamento de tendões adjacentes.

Causas comuns de dor

Dor articular pode ser causada por lesão ou doença tocar qualquer dos ligamentos, bursas ou tendões nas proximidades da articulação. Lesão ou doença também pode influenciar os ligamentos, cartilagem e ossos dentro da articulação, o mais importante para uma articulação dolorosa

Sintomas comuns da dor

A dor é o sintoma principal de mais músculo-esqueléticas. A dor pode ser leve ou grave, local ou comum (difusa).

Embora a dor pode ser aguda e breve, como é o caso com a maioria das lesões, a dor pode ser constante com doenças crônicas, como artrite reumatóide
Tratamentos para a dor nas articulações

Aplicação de calor: alívio da dor pode ser obtido por aplique calor nas articulações dolorosas, dura por 20 minutos até três vezes por dia. O calor aumenta o fluxo sanguíneo local e melhorar a flexibilidade. Toalhas quentes, hot packs e almofadas de calor podem ser usadas.

A terapia fria: usando compressas frias ou sobre a contradict sprays legais podem aliviar dor aguda ao congelar os nervos ao redor da articulação.
Hidroterapia:

Exercício ou calmante na água quente reduz a tensão muscular. A água se toma algum peso fora dor nas articulações, assim, exercício de criação mais fácil.

Aliviar a dor nas articulações

Uma articulação é o ponto onde dois ossos se encontram. A estrutura comum do corpo são preparados com os músculos, ligamentos, cartilagens e membranas sinoviais que são calculadas para suportar o peso e permitir ações esqueléticas.

É o trabalho de cada entidade comum que nos dá a flexibilidade para implementar a variedade de movimentos. Que por sua vez torna propensos ao desgaste e rasgo, que é apreciado pela dor.

Home remédios para dor nas articulações
Banho morno é o tratamento de dores nas articulações de água altamente útil.
Massagear a área afetada com qualquer óleo irá proporcionar alívio da dor.

Beber uma xícara de vezes de chá seis ou sete de sementes de mamão cada dia para duas ou três semanas para alívio da dor em conjunto.

Para evitar dores nas articulações comem alho fritado na manteiga.
Tome meia colher de chá de resíduo de açafrão com água morna pelo menos três vezes em um dia. Também é útil na cura de artrite. Isto é eficaz remédio caseiro para dores nas articulações.

Comer chapatti de assado gramas farinha com manteiga de esclarecer também dar alívio de dores nas articulações.

Misture duas colher de chá de cereja de Inverno com ghee e melaço para fazer mingau. Coma este mingau com estômago vazio para 15 dias. Isso também é um bom remédio caseiro para dores nas articulações.

Dieta para a dor comum – entre as bananas de frutas são cuidado o melhor para as articulações que proporcionam resistência e gordura nas articulações.

Outros artigos "Equipamento da aptidão"