Artigos mais acessados


Inicial » Negócio na internet » Como medir a velocidade de vento com anemômetros portáteis?

Como medir a velocidade de vento com anemômetros portáteis?

Categoria: Negócio na internet  /  Pontos de vista: 9

O anemômetro é um dispositivo que é usado para a leitura da velocidade do vento. Estações meteorológicas são encontradas usando este dispositivo para detectar e medir a velocidade do vento. Pressão e velocidade do vento podem ser facilmente medidos com a ajuda de anemômetros. Este dispositivo também está disponível em uma tamanho também conhecido como anemômetro portátil de mão. Isso é muito pequeno em tamanho, em comparação comparado as unidades usadas por estações meteorológicas e têm uma estrutura de peso mínimo. Devido à estrutura de baixo peso, facilidade de manipulação e medição em lugares remotos são grandemente aumentadas. Não só eles são um tamanho confortável mas também muito confiável, que ajuda a pessoa a saber um vento muito exato leituras.

Qualquer dispositivo que medidas de velocidade do vento é obrigado a sentir a pressão dele também. Por esse motivo, muitos de projetos de anemômetro são bem sucedidos quando utilizados como medidores de pressão muito além disso. Uma versão do anemómetro é conhecida por ter existido desde por volta de n/a O anemômetro de vento moderna porém, tem sido ao redor por mais de um século e meio agora; o primeiro projeto bem sucedido foi utilizada uma estrutura com quatro braços, espalharam para fora, cada um com um copo anexado que chamou o vento e girou a estrutura. O inventor, o Dr. John Robinson, realizada a impressão, quando ele fez a sua invenção que qualquer xícara anemômetro que compartilham a característica que ela iria girar em um terço da velocidade do vento soprando do passado, não importa o tamanho que ele foi construído para ser. Pesquisadores levaram sua palavra no seu rosto por um bom tempo antes, descobriu-se que o tamanho do desenho usado sempre afetado os resultados. Pesquisadores que usaram figuras do inventor para seus cálculos por anos tinham que começar do zero.
Um anemômetro portátil é realmente único e impressionante até mesmo na estrutura do projeto. Como o anemômetro grande comum, a versão portátil também dá uma leitura de vento perfeito. Um anemômetro portátil usa as ondas de som junto com o vento para detectar as leituras de vento e medida. Feixes de laser e de energia térmicas são duas ferramentas básicas que ajudam o dispositivo em encontrar as leituras de vento. Anteriormente o anemômetro italiano ajudou a encontrar a velocidade do vento, mas agora com a mais recente tecnologia diferente outros aspectos de vento também podem ser determinados. Estes dispositivos também podem, agora, ajuda na detecção de temperatura do vento, medida, velocidade, umidade e pressão em torno de você. Assim, as leituras de vento anemômetro modernas são bastante definitivo e confiável para a procura de valores precisos.

Um outro projeto de anemômetro de vento que é particularmente engenhoso é o anemómetro da constante-temperatura. Um fio fino, realizado entre dois eletrodos é aquecido eletricamente para manter uma temperatura constante. Um sensor mede a quantidade de corrente necessária para manter a temperatura em níveis de temperatura ambiente. Qualquer perda de temperatura que é mais rápido do que seriam explicadas por níveis de temperatura ambiente teria de vir de velocidade do vento. Este é um método particularmente preciso de medição de turbulência do vento. No entanto, como o método de medição laser abaixo, isso pode ser um dispositivo muito barato para comprar e manter.

Como um anemômetro portátil pode ser segurar nas mãos sem qualquer tensão, ele pode ser usado como para intenções pessoais ou particulares. Qualquer pessoa que se beneficiar da medição da velocidade do vento pode vir por um por um preço razoável.

Quando um anemómetro começa a medir o vento, ele não se preocupa com a súbitas soprando ventos e poeira. Na verdade, é um instrumento muito sofisticado que mede o vento dentro de 5% em vez de km/h ou m/s. A versão portátil do anemómetro também vem à prova de água com qualidade de anti-fragile que pode flutuar na água. Assim, um anemômetro portátil pode ser dito como um dispositivo único e bastante útil.

Outros artigos "Negócio na internet"