Artigos mais acessados


Inicial » Mercado imobiliário » Mover caixas » Como funciona uma procuração

Como funciona uma procuração

Categoria: Mover caixas  /  Pontos de vista: 78

Quando você tem um válido no lugar você saberá que sua propriedade pode ser administrada com eficiência, depois que você morrer. No entanto, se você perder sua capacidade mental para tomar decisões antes de morrer, o que acontece com seus negócios todos os dias? Bem, simplesmente, se você não tem um poder de advogado no lugar e se você é julgado ser mentalmente incapaz de cuidar de seus assuntos, então será deixado para um tribunal para tomar decisões por você e isso geralmente significa que suas contas bancárias e investimentos serão colocados nas mãos de um burocrata para administrar em seu nome.

Isso pode causar muita angústia para os restantes membros da família, e seus desejos não necessariamente se efectuar.

Existem vários tipos de procurações que capacitar outras pessoas para tomar decisões em seu nome. Em primeiro lugar uma procuração geral é usado para nomear alguém para fazer as decisões financeiras e legais para você, geralmente durante um período específico de tempo. Isso permite que você designar alguém para assinar contratos, por exemplo, enquanto você estiver viajando no exterior ou é de outra maneira disponível. Se você mais tarde perder capacidade jurídica, no entanto, a procuração geral deixa de operar.

O segundo tipo é chamado uma procuração duradoura e é geralmente usado para designar alguém para tomar decisões de tratamento médicos, legais ou financeiras para você em caso de você perder a capacidade de tomar essas decisões por si mesmo.

Com uma duradoura procuração e uma procuração geral, você pode nomear os tomadores de decisão conjunta e estipular, se desejar, que ambos têm que concordar as suas decisões válidas.

Qualquer pessoa com poderes para assinar um documento sob uma procuração deve sempre ter cuidado ao fazê-lo. Por exemplo, no caso de um envelhecimento dos pais, é importante estar ciente das disposições contidas na vontade da pessoa, para que as decisões não impacto sobre intenções da pessoa no que diz respeito a sua propriedade.

Isso pode fazer a diferença na decisão de vender o imóvel para financiar uma ligação para uma aldeia de aposentadoria, porque a vontade pode conter disposições específicas sobre a venda da propriedade.

Por esta razão é importante para alguém dar uma procuração para um membro da família para torná-los cientes de quaisquer disposições em sua vontade, ou como alternativa para fazer alterações à sua vontade assim que a propriedade pode ser administrada de acordo com seus desejos.

Quando decidir quem será concedido o poder de advogado que você deve escolher alguém que você acredita ter boa habilidade e julgamento, para que possam tomar decisões que serão do interesse de todos os interessados.

Entrada termos de pesquisa:

  • como funciona uma procuração (1)

Outros artigos "Mover caixas"