Artigos mais acessados


Inicial » Acessórios automotivos » Carro » Como comprar carros usados em lojas de vendas de Auto

Como comprar carros usados em lojas de vendas de Auto

Categoria: Carro  /  Pontos de vista: 11

Comprar carros usados é um trabalho complicado, se você não sabe o que procurar. Negociantes de carro podem facilmente sweet talk você compra algo menos do que o seu dinheiro em valor do e ninguém quer isso. Auto vendas atraem muitos clientes por causa de baixos preços, mas duas coisas ruins podem acontece com você durante o processo. Primeiro, você tornar-se oprimido pela seleção e dois, causa de que sentindo, você acaba comprando alguma coisa que você possa se arrepender mais tarde. Para evitar o desperdício de energia e dinheiro, siga estas dicas práticas, sempre que você estiver em uma loja de vendas de auto para carros usados:

Avalie a loja de vendas de auto. Se o lugar que você está comprando um veículo em um negociante de carro de franquia, então você é mais provável obter melhores opções. Esses negociantes de carro muitas vezes obter primeiramente escolha do Trade-ins e fora-locação veículos e tendem a ter um inventário mais forte. Os carros passados por negociantes de franquia são enviados para leilão, onde a maioria dos outros negociantes de carro usado obter seus veículos. Se eles não são um negociante de franquia, pedir certificação sobre carros usados, bem como a garantia limitada. Esta é a melhor coisa de comprar um carro novo.

Verifique on-line de fabricantes. A maioria dos fabricantes de automóveis usados lista seu inventário on-line. Por exemplo, BMW Web site permite que você pesquise certified Pre-Owned inventários dentro de um raio de 500 metros de sua cidade natal. É tempo e economia de energia, se você não for até compras em torno de carros usados para venda.

A história diz tudo. Verifique o histórico de veículos. Obter o VIN, ou número de identificação do veículo, para verificar o histórico de um carro no Carfax ou Auto Check. Esteja atento para uma discrepância de quilometragem ou um registro de salvamento ou lixo eletrônico. Observe também se o carro usado cruzou linhas de estado. Leis de salvamento do estado variam e, em seguida, um movimento de estado para estado seria uma tentativa de ocultar os problemas. Novamente, a internet é um local conveniente para a investigação sobre o veículo que você deseja comprar. Relatórios do consumidor são boas fontes de informação de que modelos de carro para comprar de lojas de carros usados.

Um carro usado para venda também deve ter registros de segurança como parte de sua história. Como são os resultados de teste de queda? Quanto as queixas dos consumidores e boletim técnico do fabricante? Você não pode encontrar tudo o que você quer saber sobre o veículo, mas é um bom ponto de partida em termos de quais carros usados de cabeça para e quais evitar.

Olha não pode dizer tudo, mas diz muito. É lógico para olhar os detalhes de um carro usado quando você está pensando em comprá-lo. Os interiores são muito desgastados? O kit de corpo parece som? Como funciona o mecanismo de som? Existem vazamentos quando o carro está ligado? Negociantes de carro podem dirigi-lo longe de defeitos de um carro e como alguém que pode não saber muito sobre carros, você pode obter um mau negócio. Se você pode pedir a alguém para estar lá com você

Outros artigos "Carro"