Artigos mais acessados


Inicial » Recreação de água » Esportes ao ar livre » Colocação de tiro no veado – tiro colocação na África planícies jogo

Colocação de tiro no veado – tiro colocação na África planícies jogo

Categoria: Esportes ao ar livre  /  Pontos de vista: 176

Colocação de tiro no veado

  • Com exceção de girafa, assemelham-se as áreas de colocação de tiro ideal em todas as espécies de jogo de planícies e eu vou lidar com as exceções na parte inferior deste artigo.
  • Com todo tiro de posicionamento para a área de acomodação de coração e motor, é recomendável não usar características externas do corpo, como pontos de referência, porque muitas vezes, o animal vai ser em um ângulo obtuso para você. Sempre tente imaginar as superfícies externas do animal a ser um caso de vidro colocando as áreas vitais, e se você pode imaginar exatamente onde as áreas vitais são e atingi-los, você não vai dar muito errado.
  • Para efeitos do presente artigo, precisamos começar com nosso animal-alvo em ângulo definido para nós e quando no campo, é preciso aplicar a regra de ‘vidro caso’ a substituição se o animal está em um ângulo diferente para aqueles discutidos aqui.
  • Com o animal em pé em ângulo reto com você, dividir o animal em metade (horizontalmente) e ao meio novamente e então imaginar uma linha perpendicular até a volta do foreleg e onde a perpendicular e a linha horizontal inferior atravessam, você encontrará a parte superior do coração. Se você atirar um pouco para trás, ou um pouco alto, você pode perder o coração, mas você vai encontrar os pulmões. Atirar um pouco baixo e você vai bater o centro do coração, se você está um pouco na frente do coração, bem ainda encontrará os pulmões, (qualquer tiro na frente do coração é arriscado, embora e não para ser recomendado), mas o coração é o lugar que você precisa atirar. Colocação de tiro no veado
  • Se o animal está voltado para você com a cabeça para baixo, você pode ser capaz de tomar uma espinha tiro onde a parte superior do pescoço deixa o corpo. Se ele está olhando para você, use a regra de ‘caso de vidro’ e o fator na regra’ ângulo’ e você vai bater o coração. Como alternativa, imagine onde a coluna vertebral e tomar um decote frontal tiro. (Note, entretanto, que um monte de PHs pode franzir sobre isso menos que você tenha já revelou-lhe que você é um tiro muito bom)
  • Embora eu não recomendo um head shot para uma variedade de razões, não menos importante, o fato de que você vai fazer uma série de prejuízos para o troféu. Se você precisa saber onde está o cérebro, basta desenhar uma linha entre o olho e a base da orelha oposta e, em seguida, fazer o mesmo no outro olho e orelha, e onde essas duas linhas se cruzam, você vai encontrar o cérebro. Lembre-se sempre que o ângulo da cabeça é um fator no presente, mas não é preciso muito trabalho para fora.
  • Se o animal está diretamente longe de você, o tiro de coração de Texas é um tiro muito eficaz de fato. Aponte para a raiz da cauda, onde ele deixa o corpo e se você acertar, que o animal só entrará em colapso. Na verdade, esta foto é considerada além do pálido com um monte de caçadores britânicos e europeus, mas é extremamente eficaz. Colocação de tiro no veado

Outros artigos "Esportes ao ar livre"