Artigos mais acessados


Inicial » Recreação de água » Músculo » Cinco aspectos de um programa de treino completo – 5 melhores métodos de treino de Fitness Boot Camp

Cinco aspectos de um programa de treino completo – 5 melhores métodos de treino de Fitness Boot Camp

Categoria: Músculo  /  Pontos de vista: 9

Cinco aspectos de um programa de treino completo

A chave para um treino de boot camp grande aptidão é “trazer a energia”. Seus clientes estão lá para um divertido treino e para fugir ao stress do mundo real. Eles não se importam sobre o equipamento – eles só se preocupam com resultados e ter uma grande experiência!

Aqui estão os 5 componentes essenciais para o melhor não-equipamento, exercício corporal exercícios de boot camp fitness! Você vai começar com um aquecimento de corpo total e uma série de exercícios multi-muscle especificamente preparar os músculos e articulações para os exercícios seguintes.

Os exercícios de força siga o warm-up e são feitos neste momento quando os músculos não estão fatigados. Após exercícios de força vem dos circuitos enfocando exercícios moderadamente difícil. Três circuitos métodos foram incluídos, porém não todos os exercícios de boot camp fitness contêm todos os três métodos. A maioria dos exercícios apenas usam métodos diferentes de circuito de 1-2.

O primeiro circuito é o método de Big 5 circuito clássico. A ordem deste circuito é o agachamento, empurrar, puxar, single-leg e exercício do ab total do corpo. Devido à falta de equipamentos, o exercício de “puxar” é substituído frequentemente com um agachamento que também treina a parte superior das costas (ou seja, prisioneiro de agachamento ou Y-agachamento) ou o exercício de Stick-up. Se você tem equipamentos como um kettlebell, halteres ou faixas de resistência, você pode usar os tradicionais exercícios de puxar, como linhas. Cinco aspectos de um programa de treino completo

O segundo método de circuito é o novo modelo de treino de esgotamento. A ordem deste circuito é saltar, empurrar, agachar, empurrar, única perna, exercício do ab total do corpo e termina com algum tipo de sprint ou explosivos exercício (ou seja, no lugar, polichinelos, etc.).

O terceiro método de circuito é o protocolo de Tabata usando exercícios de peso corporal, como agachamentos, flexões, pranchas, lunges, etc. Cada “Tabata” é feito por 20 segundos com 10 segundos de recuperação. Para adicionar a dificuldade, nós podemos fazer os 10 segundos de recuperação, mantendo o exercício em uma posição difícil.

Após os circuitos vem treino ab usando exercícios de ab total do corpo. O não-equipamentos Fitness Boot camp treinos são sem flexões. Em dois dos exercícios abaixo, trabalho extra abdominal foi adicionado para a variedade. Seus clientes vão adorar os exercícios!

Finalmente, você tem a opção de usar o Fun’n’ Jogos para terminar o programa. Na minha experiência, clientes amam o jogo de “siga o líder”, bem como a chance de liderar o grupo por alguns momentos. De vez em quando, você pode inserir o Fun’n’ jogos após um Aquecimento, se os clientes realmente amam essa rotina.

Então é isso. Cobrir esses 5 aspectos em seu fitness boot campos treinos e trazem a energia e você vai ter um monte de fãs delirando e campistas felizes! Cinco aspectos de um programa de treino completo

Outros artigos "Músculo"