Artigos mais acessados


Inicial » Aconselhamento familiar » Centros de mesa de casamento

Centros de mesa de casamento

Categoria: Aconselhamento familiar  /  Pontos de vista: 39

A chave para a criação de centrais de mesa de casamento grande é manter um tema de design. Tudo deve relacionar um ao outro e de forma gratuita. Para esse efeito, deve-se selecionar os itens que trazem as melhores características dos outros itens que está sendo usados. É tipo como um bom casamento. Embora existam muitas facetas para a individualidade de um marido e mulher, eles complementam de uma forma que cria um longo, amorosa e duradoura relação.

A primeira coisa que se deve fazer antes de criar centros de mesa de casamento é definir o estilo de configuração é o mais atraente para a noiva. Embora possa soar como um bom momento para pânico, por favor, não. Encontrar aqueles estilo é mais fácil do que se poderia pensar. Comece por olhar através de cada revista você pode começar suas mãos em que tem fotos de Quartos de entretenimento decorados em estilos semelhantes aos que você gostaria de criar. Rasgar as páginas (ou fazer cópias de cor) de tudo o que você se deparar com que possui pelo menos um elemento que a noiva gosta.

Por favor, Note – se cópias da foto são feitas, é imperativo que eles são na cor. Cor é um elemento fundamental quando se trata de design. É o que faz ou quebra a configuração então por favor, passe um pouco de dinheiro extra e imprimir cópias em cores. Estas são as fotos que irão ajudá-lo a definir que tipo de centros de mesa de casamento você estará, finalmente, criando. É importante saber como a cor ajudou a acentuar os aspectos positivos de cada item.

Depois de uma coleção de várias fotos diferentes estão na mão, sentar e analisar como uma imagem ou uma combinação de coisas de várias fotos pode ser reproduzida para criar peças centrais da tabela de casamento bonito. Não se apresse este processo. Tome seu tempo e realmente dar-lhe algum pensamento.

Há várias coisas que deve-se considerar durante este processo.

1) Pergunte exatamente o que os elementos de cada imagem, a noiva são encontrados para ser agradável. Depois de descobrir quais são os elementos, examine o que é sobre aqueles elementos que a faz gostar tanto deles. Isto é importante porque ajuda a desenvolver a resposta para a pergunta do que o estilo das peças centrais de mesa de casamento são agradáveis para ela. Ela é fascinada pela combinação de cores ou é a iluminação que capta a sua atenção? Talvez ela seja empate pela disposição dos itens, ou talvez é a textura que cativa a sua mente. Um deve pagar a atenção especial a tudo o que é que fez com que a imagem a ser selecionado.

2) Deve-se também considerar quão difícil será para localizar esses itens para compra, bem como o quão caro que eles são. Se um item na foto é difícil de duplicar, pense em maneiras que você pode imitar esse elemento, colocando seu toque pessoal a ela. Por exemplo, se a noiva ama as flores em uma foto, mas eles são exóticos e fora do seu orçamento, pesquisa uma flor que está disponível localmente que é similar em estilo e textura, mas menos caro.

3) O tamanho, o estilo e a forma das tabelas também são muito importantes. Preste atenção para que tipo de tabelas que estão sendo usados. Eles são quadrado ou redondo? Eles têm toalhas sobre eles? Eles são feitos de vidro ou é a beleza natural da madeira que está sendo realçada? Estas são questões muito importantes, porque muitas vezes, se você colocar os mesmo centerpieces de mesa de casamento em uma superfície diferente que você vai conseguir um efeito muito diferente.

4) O local da configuração nas fotos também é importante. Deve-se considerar se a configuração está dentro de casa ou ao ar livre. Isto é importante porque alguns elementos de design trabalhará melhor ao ar livre enquanto outros melhor desempenho dentro de casa.

5) A iluminação também é um elemento-chave para a criação de centrais de mesa de casamento lindo. Um poderia ter um centerpiece pitoresco absoluto, mas se o errado tipo de iluminação é convertida em quarto, o WOW! fator é perdida.

Ao criar um esquema de iluminação para destacar suas peças centrais de mesa de casamento, lembre-se de que as lanternas de vela são uma ótima opção. Eles não requerem uma fonte elétrica e podem ser comprados em uma variedade de estilos e cores. Lanterns4Less.com vende mais de 200 belas e lanternas de velas exclusivas que são ótimos para casamentos ou ocasiões especiais.

EnVision se você vai colocar uma lanterna de vela em cada tabela e colocá-lo entre flores colocadas na base. Agora, adicione uma vela de luz muito ardente de chá perfumado dentro de cada lanterna da vela e a luz-los até cerca de dez minutos antes do convidado estão programados para chegar. Apague as luzes do teto para que a iluminação de lanternas de vela é o principal ponto focal. Luz da vela tem uma maneira de criar um desde do romance tudo por conta própria e é uma bela maneira de mostrar peças centrais de mesa de casamento. Imagine o ambiente acolhedor de todas aquelas luzes de chá passando rapidamente e o quarto enchido com um aroma maravilhoso que ajuda a criar um ambiente tranquilo.

Estudar o estilo de desenho dos outros pode parecer uma coisa trivial de fazer. No entanto, é preciso lembrar que a chave para aprender a fazer algo direito é estudar pessoas que aperfeiçoaram o seu comércio. Tenha em mente a importância de prestar atenção ao mesmo o menor dos detalhes e você vai fazer bem. Tudo caro tem uma versão menos cara de imitação. Pode levar algumas pesquisas a fim de encontrá-lo, mas ele está lá fora.

Dito isto, um deve não se tornar intimado pelo processo de criação de centrais de mesa de casamento bonito. Em vez disso, abraçar a idéia de projetar sua própria obra-prima. As lições aprendidas irão ajudá-lo quando se trata de criação de temas de design de interiores para a casa.

Outros artigos "Aconselhamento familiar"