Artigos mais acessados


Inicial » Animais de estimação online » Cachorro bem-estar – escolhendo um reprodutor do cão

Cachorro bem-estar – escolhendo um reprodutor do cão

Categoria: Animais de estimação online  /  Pontos de vista: 7

Existem vários caminhos para se ir quando olhando para comprar um cão. Você pode ir a libra cão e resgatar um cão ou um filhote de cachorro. Cão libras não tem apenas vira-latas também têm cães de pura raça e filhotes. Outra opção é uma loja de animais, tendo mais uma vez o misto de raças e de raças puras. Ou, você pode obter um filhote de cachorro de raça pura de um criador de cão, o que significa que você deve saber os prós e contras de escolher um reprodutor do cão. A coisa mais importante é obter a melhor raça possível para sua família e o ambiente bem como para obter o filhote de cachorro mais saudável com uma boa personalidade. Estas são as primeiras áreas para donos de cães de futuro possível infiltrar práticas de bem-estar de bom cão.

Se você tomar a decisão de ir a rota de um reprodutor do cão, não se iluda pensando que todos os criadores de cães são bons porque deve amar cães e seria certamente não tomar qualquer atalhos ou pôr em perigo os cães. Este não é o caso. Há pobre cão criadores que não seguem as regras e tomar atalhos e vão tentar puxar as lãs sobre os olhos de seus clientes. Um mau criador não pratica o cuidado pré-natal apropriado, socializar seus filhotes ou dar o rastreio da doença. Também não fornecem seus filhotes com boa pet saúde preventiva.

Quando você entrevista um reprodutor do cão é importante manter um olho para fora para bandeiras vermelhas que vaga no vento. Se você decidir ir com um reprodutor do cão, aqui está o que procurar, pedir e bandeiras vermelhas, você precisa ser capaz de reconhecer ao comprar seu filhote de cachorro novo.

1. Os cachorros que têm sido socializados

Filhotes que recebem pouca ou nenhuma manipulação humana entre as idades de oito e 16 semanas de idade, muitas vezes permanecem receosos quando expostas a novas situações. Um filhote de cachorro que não é socializado pode aparecer com medo quando em você, no carro passeio principal, sua primeira viagem para os vet e reunião de crianças, estranhos ou outros cães. Sua nova família de reunião pela primeira vez, o passeio de carro para sua nova casa, a sua primeira viagem ao vet, os filhos de reuniões, estranhos ou outros cães pela primeira vez podem ser extremamente assustadoras para esses filhotes.

O criador do cão que você está entrevistando deve ser capaz de discutir a socialização dos filhotes, dar dicas, dizer-lhe como ele tem socializado seus filhotes e dizer-lhe maneiras de garantir que você continue a socialização e formação.

2. Os filhotes que tenham visto um veterinário

O criador do cão não deve ter problema proporcionando-lhe prova de cuidados médicos e nutricionais, bem como registros médicos.

3. Cuidado de criadores que estão relutantes em dar-lhe referências.

4. Cuidado dos criadores que mais de uma raça de cão de raça.

5. Os criadores comodidades estão abertos para inspeção, são mantidas sanitárias e técnicas de bem-estar e cuidados do cão são óbvios.

6. Cuidado com instalações de criador que se parecem com moinhos do filhote de cachorro.

7. Cuidado com os filhotes que aparecem sujos ou mau cheiro.

8. Os criadores que não funcionam com um veterinário fornecendo assistência pré-natal de boa qualidade para a cadela. Mais uma vez seus registros médicos devem estar disponíveis para o ver.

9. Cuidado dos criadores que não levam os filhotes ao seu veterinário para geral «cuidados de bem-estar» e certificados de saúde.

10. Cuidado com de criadores que não vai lhe dar uma garantia.

11. Pelo menos a dame da maca está no local e está disponível para sua inspeção, com fotos e informações de contacto do proprietário do touro.

12. Cuidado de criadores que vendem para lojas de animais.

Aqui estão algumas perguntas a fazer quando você entrevista o criador do cão.

1. São os pais dos filhotes certificados? A maioria das doenças tais como problemas de quadril, olhos e problemas cardíacos são herdados. Muitos criadores terão seus cães avaliados e testados para que a doença e, finalmente, “certificados” por um veterinário especialista para ser livre de doença. Saber sobre a raça e se há algum problema genético comum.

2. Peça para Ver os pais de filhotes a fim de avaliá-los e tomar nota do seu tamanho. Seu tamanho lhe dará uma boa indicação do tamanho de em que seus filhotes vão crescer. Investigar seu temperamento também. Eles são tímidos, agressivos ou bem ajustada?

3. Confirmar por meio de registros médicos que o filhote foi vacinado, desparasitados e tem visto o vet.

4. Perguntar se qualquer um dos filhotes na ninhada tenho estado doente? Em caso afirmativo, quais foram os sinais, o diagnóstico e o tratamento?

5. O que é que os criadores de garantia? Que garantia que o criador dá com seus filhotes? Se o cachorro é encontrado para ter uma doença grave, o que eles vão fazer? Um bom criador será usado para discutir esta área de seu negócio e não encontrá-lo ofensivo ou incomum

6. Peça o criador algumas referências dos donos de cachorro que venderam no ano passado. Chamar os proprietários e perguntar se o cachorro era saudável, e se eles tiveram problemas e como esses problemas foram tratados se qualquer.

7. Alguns criadores exigem que você spay ou neutro seu cão por uma certa idade. Se for esse o caso, que não pode ser um problema, mas é melhor saber antes que você começ seu filhote de cachorro.

8. Peça o criador para a história da família da qual filhote sempre que você selecionar. Que idade os pais viveram até? O que eles morrer de? A história médica de ambos os pais? Isso poderia ser importante para quando o seu filhote de cachorro é mais velha.

9. O que é o criador atualmente alimentando o filhote de cachorro? Independentemente do que eles estão se alimentando, é ideal para continuar alimentando a mesma comida para os primeiros dias em casa minimizar o risco de distúrbios gastrointestinais. Se você optar por alterar a dieta, faça-o gradualmente.

10. Saúde certificado e certificado de venda. Pergunte ao criador se ele irá fornecer um certificado de integridade para o cachorro, emitido por seu veterinário. Alguns Estados também exigem um certificado de venda.

As práticas de bem-estar de bom cão significa fazendo uma pesquisa sobre a raça adequada para seu estilo de vida e a família, bem como fazendo uma pesquisa sobre como avaliá-los antes de comprar um filhote de cachorro e de criadores do cão. Estes são os primeiros passos de responsabilidade que qualquer futuro cão proprietário deve tomar.

Curiosidades cão: O sentido de um cão de cheiro é mais de n/a vezes mais forte do que os seres humanos.

Outros artigos "Animais de estimação online"