Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Doenças e condições » As causas da enxaqueca Aura

As causas da enxaqueca Aura

Categoria: Doenças e condições  /  Pontos de vista: 29

Enxaqueca Aura é um tipo comum de enxaqueca, muitas vezes classificado como a enxaqueca aura casual, em que a pessoa que sofre com isso está enfrentando não apenas dor na cabeça, mas também algum tipo de distúrbios visuais como visão turva, dificuldade em cor distintiva, alucinações, cegueira parcial e dormência de olho. Estes distúrbios são também chamados de auras, e estas geralmente proceder à enxaqueca, na maioria das vezes. As auras geralmente acontecem para cerca de minutos, em seguida, horas antes a enxaqueca começa a disparar. A Aura pode ocorrer sem dor, e isso é chamado de uma enxaqueca equivalente.

As causas da enxaqueca aura também são semelhantes com as causas que desencadeiam a enxaqueca real. Mas, geralmente, a causa da enxaqueca aura é anterior do ataque de enxaqueca. Assim que estão focado aqui será as causas da enxaqueca em si. Cientificamente, a enxaqueca é causada pelo estreitamento rápida e inchaço dos vasos sanguíneos e alguns dos que sendo obstruídos em devido à excessiva secreção de substâncias químicas produzidas por fibras nervosas no cérebro que causa o bloqueio. Essas atividades dentro do cérebro são devido ao envolvimento do homem em atos nocivos, além de alguns fatores no ambiente. Algumas delas incluem: (1) comer certos alimentos que você é alérgico; (2) freqüentes de fumar e de beber; (3) luzes e sons altos; (4) dieta desequilibrada e falta de exercício; (5) irregular, sono e descanso; (6) engajar-se em atividades estressantes; (7) comer alimentos com muitos conservantes, como o glutamato monossódico e tiramina; (8) estresse físico, mental e emocional; (9) as tensões e pressões; e alterações hormonais n/a

O termo “aura” descreve um distúrbio neurológico que ocorre pouco antes a enxaqueca começa a ser sentida. Os sintomas da enxaqueca aura incluem sintomas visuais, sensoriais, auditivas e naturais. Os sintomas visuais são eventos que acontecem nos olhos que afeta a vista; sintomas sensoriais e auditivos são aquelas que afetam a audição e sensoriamento de recursos do sofredor de enxaqueca; e sintomas naturais incluem medos, tensões e ansiedades. Enxaqueca aura Visual é a mais comum entre os eventos neurológicos. O visual muda que acontecer antes que a ocorrência da enxaqueca aura incluem: linhas de aparência de ziguezague à vista, piscar luzes, alucinações visuais, blurredness, Mira pontos cegos que são temporários, sensibilidade à luz e dor nos globos oculares. Enxaqueca Aura também incluem alterações auditivas, como ouvir vozes incomum e sons e suas modulações do ambiente. Outros distúrbios incluem cheirando estranhas aromas, sentimentos de dormência, fraqueza ou instabilidade, incapacidade de entender ou compreender, incapacidade de falar corretamente e claramente, o sentimento de estar separado de seu próprio corpo, saliva excessiva formando na boca e alucinação gustativa.

Enxaqueca Aura pode causar grande desconforto, mas isso não é risco de vida, a menos que você não teve o cuidado de si mesmo deste transtorno doloroso. Há medicação adequada no tratamento de enxaqueca aura como curas naturais e drogas. Mas quando são tomadas excessivamente, ele irá resultar em mais graves enxaquecas; Quando eles são consumidos por um longo período de tempo, podem causar dores de estômago, úlceras e hemorragias internas. A frequência da enxaqueca pode ser determinada conhecendo-se a intensidade da aura. Assim que as coisas devem ser impedidas, quando experimentam uma aura está dirigindo, jogar um esporte, estudar e ser expostos a radiações. Aura tende a mostrar-se primeiro antes da enxaqueca, então em primeiro lugar, começar a conhecer os possíveis medicamentos para tratar a que. Enxaqueca Aura é difíceis de lidar como outras formas de enxaqueca, mas esta condição é considerada o distúrbio com o escopo mais amplo.

Outros artigos "Doenças e condições"