Artigos mais acessados


Inicial » Equipamento da aptidão » Médico do turismo » Angioplastia e Stents para tratamento de doenças do coração

Angioplastia e Stents para tratamento de doenças do coração

Categoria: Médico do turismo  /  Pontos de vista: 6

O que é angioplastia coronária?

Angioplastia coronária realizada na Índia é um procedimento médico em que um balão é usado para abrir um bloqueio em uma artéria coronária (coração) estreitada pela aterosclerose. Esse procedimento melhora o fluxo sanguíneo para o coração.

A aterosclerose é uma condição em que um material chamado placa se acumula nas paredes internas das artérias. Isso pode acontecer em qualquer artéria, incluindo as artérias coronárias, que carregam sangue rico em oxigênio para seu coração. Quando a aterosclerose afeta as artérias coronárias, a condição é chamada de doença arterial coronariana (DAC).

A angioplastia é um procedimento médico comum.Ele pode ser usado para:-

à Melhore a sintomas de CAD, como angina e falta de ar.
* Reduza os danos ao músculo cardíaco de ataque cardíaco. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue através de uma artéria coronária está completamente obstruído. Angioplastia é usada durante um ataque de coração para abrir o bloqueio e restaurar o fluxo de sangue através da artéria.
à reduza o risco de morte em alguns pacientes.

Outros nomes para angioplastia coronária

* Intervenção coronária percutânea (PCI)
* Intervenção percutânea
* Angioplastia transluminal percutânea
* Angioplastia coronária percutânea transluminal (PTCA)
* Angioplastia com balão
* Angioplastia coronária

Quem precisa de angioplastia coronariana?

Angioplastia coronária é usada para restaurar o fluxo de sangue para o coração, quando as artérias coronárias se tornaram estreitadas ou bloqueadas devido à doença arterial coronariana (DAC).

Quando medicamentos e mudanças de estilo de vida, como seguir uma dieta saudável, parar de fumar e ficando mais atividade física, não melhorarem os sintomas de CAD, seu médico irá falar com você sobre outras opções de tratamento. Essas opções incluem angioplastia e revascularização do miocárdio (CABG), um tipo de cirurgia de coração aberto. Seu médico irá ter em conta uma série de fatores ao recomendar o melhor procedimento para você. Esses fatores incluem o quão grave são seus bloqueios, onde eles estão localizados, e outras doenças que você pode ter.

Angioplastia é freqüentemente usada quando há menos grave estreitamento ou obstrução nas artérias, e quando o bloqueio pode ser atingido durante o procedimento. CABG pode ser escolhida se você tem doença cardíaca grave, várias artérias bloqueadas, ou se você tem diabetes ou insuficiência cardíaca.

Em comparação com CABG, algumas vantagens da angioplastia são:-

* Tem menos riscos do que CABG.
* Não é cirurgia, por isso não vai exigir um grande corte.
* É feito com medicamentos que numb você e ajudá-lo a relaxar. Ao contrário de CABG, você não vai ser posto para dormir por um tempo curto.
* Tem um menor tempo de recuperação.

Angioplastia é usada também como um procedimento de emergência durante um ataque cardíaco.

Como é feita a angioplastia coronariana?

Antes de angioplastia coronária é feita, seu médico terá de saber se as artérias coronárias são bloqueadas. Se uma ou mais das suas artérias estão bloqueadas, o seu médico terá de saber onde e como severo são os bloqueios.

Para descobrir, seu médico fará uma angiograma e levar uma imagem de raios-x de suas artérias. Durante uma angiografia, um pequeno tubo chamado cateter com um balão no final é colocado em um grande vaso de sangue no braço ou na virilha (coxa). O cateter é então enfiado nas artérias coronárias. Uma pequena quantidade de corante é injectada em artérias coronárias e um raio-x é tirada.

Esta imagem vai mostrar eventuais bloqueios, quantos e onde eles estão localizados. Uma vez que seu médico tenha esta informação, a angioplastia pode prosseguir. Seu médico vai explodir (encher) o balão no bloqueio e empurre a placa para fora contra a parede da artéria. Isso abre a artéria mais e melhora o fluxo sanguíneo.

A ilustração mostra um corte transversal de uma artéria coronária com acúmulo de placa bacteriana. A artéria coronária é localizada na superfície do coração. A figura mostra o cateter de balão vazio inserido na artéria coronária estreitada. Na Figura B, o balão é inflado, comprimindo a placa e restaurar o tamanho da artéria. A Figura C mostra a artéria ampliada.

Um tubo de malha pequena, chamado um stent é geralmente colocado na parte recém ampliada da artéria. O stent mantém-se a artéria e reduz o risco da artéria renarrowing. Stents são feitas de malha de metal e olhe como pequenas molas.
Alguns stents, chamados stents farmacológicos, são revestidos com medicamentos que são lentamente e continuamente liberados na artéria. Esses medicamentos ajudam a impedir que a artéria se tornando novamente impedido a cicatriz que cresce em torno de stent.

A ilustração mostra a colocação de um stent em uma artéria coronária com acúmulo de placa bacteriana. A figura mostra o cateter de balão vazio e fechado stent inserido na artéria coronária estreitada. A inserção da imagem a Figura A mostra um corte transversal da artéria com o cateter de balão inserido e fechado stent. Na Figura B, o balão é inflado, expansão do stent e comprimindo a placa para restaurar o tamanho da artéria. A Figura C mostra a artéria alargado de stent. A imagem de baixo-relevo a Figura C mostra uma seção transversal da placa compactada e ampliado stent a artéria.

Em alguns casos, a placa é removida durante a angioplastia. Em um procedimento chamado aterectomia que um cateter com uma máquina rotativa em sua ponta é inserido na artéria para cortar chapa. Lasers também são usados para dissolver ou quebrar a placa. Esses procedimentos agora são feitos raramente porque angioplastia dá melhores resultados para a maioria dos pacientes.

O que esperar antes de angioplastia coronária

Reunião com o seu médico na Índia

Um cardiologista (médico que trata pessoas com doenças cardíacas) executa a angioplastia coronária em um hospital na Índia. Se a angioplastia não é feita como tratamento de emergência, você vai encontrar-se com seu cardiologista antes do procedimento. Seu médico irá passar por cima de seu histórico médico (incluindo os medicamentos que você toma), fazer um exame físico e falar sobre o procedimento com você.

Seu médico indiano também vai pedir alguns exames de rotina, incluindo:-

* Exames de sangue
* Um ECG (eletrocardiograma)
* Uma caixa raio x

Quando o procedimento é agendado, você será avisado:-

* Quando começar o jejum (não comer ou beber) antes do procedimento. Muitas vezes você tem que parar de comer ou beber por meia-noite na noite antes do procedimento.
* Quais os medicamentos que você deve e não deve levar no dia da angioplastia.
* Quando chegam ao hospital e onde ir.

Mesmo que o angioplastia leva 1 a 2 horas, você provavelmente precisará ficar no hospital durante a noite. Em alguns casos, você precisará ficar no hospital mais longo. Seu médico poderá aconselhá-lo não para dirigir-se para um determinado período de tempo após o procedimento, assim você pode ter que providenciar uma carona para casa.

O que esperar durante angioplastia coronária

Angioplastia coronária é realizada em uma parte especial do hospital chamado o laboratório de cateterismo cardíaco. O “cath lab” tem telas de vídeo especiais e máquinas de raio-x. Seu médico usa este equipamento para ver as fotos ampliadas das áreas bloqueadas nas artérias coronárias.

Preparação

O laboratório de cateterização, você estará em uma tabela. Uma linha de via intravenosa (IV) será colocada em seu braço para dar-lhe líquidos e medicamentos. O medicamento irá relaxá-lo e evitar a formação de coágulos sanguíneos. Estes medicamentos podem fazer você se sentir sonolento ou embora você está entorpecido ou flutuante.

Para se preparar para o procedimento:-

The área onde o cateter será inserido, geralmente o braço ou virilha (coxa), vai ser depilada.
The área depilada será limpo para torná-lo livre de germes e então anestesiada. O medicamento entorpecente pode picar como ele vai.

Etapas em angioplastia

Quando você está confortável, o médico vai começar o procedimento. Você será acordado mas sonolento.

Um pequeno corte é feito em seu braço ou na virilha, no qual um tubo chamado uma bainha é colocada. O médico então fios de um fio-guia muito fina através da artéria em seu braço ou na virilha em direção à área da artéria coronária que está bloqueada.

Seu médico coloca um tubo longo, fino e flexível chamado cateter através da bainha e desliza-lo sobre o fio-guia e até o coração. Seu médico move o cateter em artéria coronária para o bloqueio. Ele ou ela tira o fio-guia, uma vez que o cateter está no lugar certo.

Uma pequena quantidade de corante pode ser injetada através do cateter para a corrente sanguínea para ajudar a visualizar o bloqueio no raio x. Esta imagem de raio-x do coração é chamada uma angiograma. Em seguida, seu médico desliza um tubo com um pequeno balão vazio dentro dela através do cateter e na artéria coronária onde está o entupimento. Quando o tubo atinge a obstrução, o balão é inflado. O balão empurra a placa contra a parede da artéria e amplia-lo. Isso ajuda a aumentar o fluxo de sangue para o coração. O balão é esvaziado em seguida.

Às vezes o balão é inflado e desinflado, mais uma vez, para alargar a artéria. Depois, o balão e o tubo são removidos. Em alguns casos, a placa é removida durante a angioplastia. Um cateter com uma máquina rotativa em sua ponta é inserido na artéria para cortar placa de disco rígida. Lasers também podem ser utilizados para dissolver ou quebrar a placa.

O médico insere um tubo chamado cateter balão em uma artéria coronária estreitada por placa. O cateter de balão comprime a placa e amplia a artéria para restabelecer o fluxo sanguíneo.

Se o seu médico precisa colocar um stent (tubo de malha pequena) em sua artéria, outro tubo com um balão irá passar através de sua artéria. Um stent é acondicionado em torno do balão. Seu médico irá insuflar o balão, o que fará com que o stent expandir-se contra a parede da artéria. O balão é desinsuflado e puxado para fora da artéria com o tubo. O stent permanece na artéria.

Após a angioplastia, o seu médico puxa para trás o cateter e remove-lo e a bainha. O buraco na artéria é selado ou com um dispositivo especial ou é exercer pressão sobre ela até os selos de vasos sanguíneos.Durante a angioplastia, fortes medicamentos antiplaquetários são dadas pelo cateter para impedir coágulos de sangue da artéria ou do stent. Estes medicamentos ajudam a diluir seu sangue. Eles normalmente são iniciados antes da angioplastia e podem continuar por 12 a 24 horas depois.

Indo para casa e volta ao seu país após angioplastia coronária

A maioria das pessoas vai casa 1 a 2 dias após o procedimento e voar de volta para seu país da Índia em um tempo de semanas. Quando seu médico acha que você está pronto para deixar o hospital,

você receberá instruções para seguir em casa, incluindo:-

* Quanta atividade ou exercício que você pode fazer.
Quando você deve acompanhar com seu médico.
Que você deve procurar diariamente durante a verificação de sinais de infecção em torno da área onde o tubo foi inserido. Sinais de infecção podem incluir vermelhidão, inchaço ou drenagem.
Quando você chamar seu doutor. Por exemplo, você talvez precise telefonar se tiver febre ou sinais de infecção, dor ou sangramento onde o cateter foi inserido, ou falta de ar.

Seu médico irá prescrever o medicamento para evitar a formação de coágulos sanguíneos. Tomar o seu medicamento como indicado é muito importante. Se um stent foi inserido, o medicamento reduz o risco de coágulos de sangue servirá de stent. Coágulos de sangue no stent pode bloquear o fluxo sanguíneo e causar um ataque cardíaco.

Efetue login para: angioplastia coronariana

Efetue login para: obter a cotação

Nós nos importamos valores fundamentais

“Temos um modelo de negócio muito simples que se mantém como o centro”.

Ter mais elaboradas e exclusivas tratamento paciente e coordenação clínica equipes do setor estacionadas em cada hospital parceiro, dar-lhe o cuidado suave e perfeito jamais imaginado. Com um rácio de um gerente de cuidados paciente para cinco pacientes nossos padrões de atendimento ao paciente são incomparáveis com o sub continente.

Outros artigos "Médico do turismo"