Artigos mais acessados


Inicial » Recreação de água » Esportes ao ar livre » A verdade sobre bebidas esportivas

A verdade sobre bebidas esportivas

Categoria: Esportes ao ar livre  /  Pontos de vista: 9

Quanto mais tempo você ciclo, quanto mais você percebe que as bebidas esportivas são essenciais para seus passeios de bicicleta. Eles também têm conhecido por muito tempo que a água potável é extremamente crucial para qualquer passeios de bicicleta. Mas para ter ciclismo para o próximo nível e torná-lo mais eficiente, consumir bebidas esportivas é inevitável. Este é exatamente por que ciclistas profissionais podem ser visto bebendo bebidas esportivas o tempo todo, com exclusão da água.

Bebidas esportivas são realmente úteis? Sim. Não poderia ser benéfico para ciclistas iniciantes que ciclo de pequena distância. Por exemplo, uma viagem de 50 milhas é considerada um passeio longo. Mas primeiro, você tem que começar seus fatos claro em glicogênio.

Glicogênio é um tipo de composto que é encontrado em seu fígado e músculos. Glicogênio é energia para seu corpo. Seus músculos simplesmente não podem funcionar sem ele. Quando você vai para passeios de ciclismo há muito tempo, irá diminuir seu nível de glicogênio. Tendo em conta o piloto coloca em seu esforço máximo para 3 horas reto quando andar de bicicleta, ele ou ela irá esgotar seu glicogênio de reserva e “bater na parede” ou bonk. Os termos “bateu na parede” e bonk é semelhante a perder toda a energia. Por conseguinte, bebidas esportivas são essenciais para substituir essas energia necessária.

Bebidas esportivas podem ajudar a manter seu nível de glicogênio. Mas quanto você bebe? A resposta a essa pergunta é 6 por cento de glicose para cada 20 minutos ou assim. Em outras palavras, você tem que consumir 500 a 700 mililitros de bebidas esportivas a cada hora. Que pode ser um pouco dispendioso para algumas pessoas. Mas não há simplesmente nenhuma outras maneiras.

Bebidas esportivas contêm carboidratos simples e complexos. Estes dois carboidratos, em seguida, são divididos em glicogênio para os músculos do ciclismo. Outro benefício de beber bebidas esportivas é que eles incentivarão-lo a beber mais água.

A razão é bebidas esportivas também contêm sódio. Sódio combinado com glicose incentivará a taxa de absorção de água para os intestinos. Portanto, outro importante ingrediente é sódio. Sal é o termo similar ao sódio. Mas se você olhar com cuidado no máximo bebidas esportivas, eles não têm suficiente percentagem de sódio.

A solução para este problema é para estocar acima no armazenamento de sódio ou de sal antes de andar de bicicleta. Comer alimentos salgados e consumir bebidas que são preenchidas com eletrólito antes de iniciar o seu passeio.

Há uma tonelada de bebidas esportivas diferentes lá fora. Como escolher um? Um bom Conselho é olhar para os valores nutricionais e ver se ele contém os ingredientes necessários; carboidratos simples, carboidratos complexos e sódio. Esses três seria suficientes. Em seguida, você apenas tem que experimentar usando seu estômago. Se se sente bem depois de beber uma marca de bebida esportiva específica, em seguida, ficar com ela.

Outros artigos "Esportes ao ar livre"