Artigos mais acessados


Inicial » Recreação de água » A polêmica em torno do uso de esteróides no beisebol

A polêmica em torno do uso de esteróides no beisebol

Categoria: Recreação de água  /  Pontos de vista: 438

Tem havido muita controvérsia sobre os esteróides no beisebol. Ele melhorar o desempenho e quais são os efeitos colaterais. São registros hoje o resultado de esteróides. E são atletas ferir a mesma.

Em primeiro lugar, precisamos entender o que é um esteróide. E por que os jogadores usam ele. Os esteróides anabolizantes são uma versão sintética do hormônio masculino testosterona. Testosterona em seu estado normal, promove e estimula o crescimento e desenvolvimento muscular. Quando é complementada com esteróides, você tem um aumento de massa muscular, redução de gordura corporal e maior resistência. Ele é usado por atletas para tentar ter a vantagem sobre a concorrência. Acredita-se que usando um esteróide no beisebol fará com que você bater a bola mais longe. E mais.

Quais são os efeitos colaterais? Eles variam de psicologicamente para fisicamente. Do ponto de vista psicológico, elas podem variar de uma sensação de bem-estar à depressão. Mudanças de humor. E até mesmo raiva. Às vezes chamado de ‘roid rage’. Outros efeitos psicológicos adversos podem incluir violência e agressão intensa.

A partir de um ponto de vista físico, você pode ter todos os tipos de alterações. Você vai ter maior resistência de massa e aumento do músculo, mas os efeitos colaterais podem incluir uma infinidade de problemas. Os piores danos no fígado e câncer. Você pode ter acne, crescimento excessivo de pêlos ou perda. Atrofia testicular (encolhimento), etc.

Qual é a recompensa vs risco? A recompensa, sendo uma via rápida para o aumento da massa muscular, maior desempenho e maior resistência. Um sentimento de invencibilidade. O risco é permanente morbidade física e episódios psicóticos que incluem agressão, violência, e de humor rápido. Também sentimentos de depressão e suicídio. É a recompensa vale a pena? Absolutamente não! Ainda é abusado por atletas hoje para o ganho rápido de fama e fortuna. Acredita-se que usando um esteróide no beisebol que vai levar você para o caminho da fama e fortuna.
Tem havido muita controvérsia se Mark McGwire ou Barry Bonds ou Gary Sheffield e outros usaram um esteróide no beisebol. Há o BALCO infame incidente onde existem acusações que Greg Anderson, amigo de longa data de Barry estava fornecendo Barry com um esteróide rastrear, às vezes chamado “o creme” ou “claro”. Que levantou uma série de questões do mundo de beisebol. Que eles usam um esteróide no beisebol e existe prova ele aprimorado seu jogo? Podemos tirar várias conclusões desta.

Primeiro, existe alguma prova que um esteróide no beisebol aprimorou o livro dos recordes, com registros de injustos. Neste momento, não. Temos de lembrar algumas coisas antes de tentar apontar os dedos, etc. Barry Bonds passou a ter uma temporada inacreditável, estabelecendo um recorde de temporada de home runs que provavelmente nunca vai ser superada em minha mente. Isso aconteceu de um cara que normalmente em média cerca de 35 homers uma temporada. Você pode explicar o salto repentino em home runs? Provavelmente não. Mas você pode fazer a suposição de que ele amadureceu ao topo de seu jogo e que ele teve uma temporada de sonho.

Agora, vamos olhar para Roger Maris. Quando Roger passou a 61 visitas casa decorre de um cara que normalmente nunca bateu que muitos. Todo mundo de repente começou a dizer que deve haver um esteróide no beisebol que ele está usando? Ou ele deve estar fazendo algo para melhorar seu jogo. Não, eles não. Eles assumiram que ele teve apenas uma temporada mágica que só vem em torno de tão frequentemente. Poderemos tirar as mesmas conclusões sobre Barry e sobre a marca? Sim, podemos. Será que eles tinham estações mágicas? Absolutamente.

Até a evidência vem de fora, não sabemos o que está fazendo qualquer atleta. O que eu sei como um antigo leaguer principal é como é difícil executar em um alto nível dia em e dia para fora. Em minha mente, se eles estão fazendo esteróides ou não, você ainda tem que bater a bola por cima da cerca. Você ainda tem que fazer consistentemente o contato contínuo. Você ainda tem que ter grandes fundamentos. Acho que o que aconteceu no baseball campo tem sido notável e temos a sorte de ser capaz de testemunhar tão grande atletas executam diariamente.

Outros artigos "Recreação de água"