Artigos mais acessados


Inicial » Viagem barata » 9 Coisas para fazer no paraíso conhecido como Maui, Hawaii

9 Coisas para fazer no paraíso conhecido como Maui, Hawaii

Categoria: Viagem barata  /  Pontos de vista: 41

Então você está no Havaí. Aqui estão as melhores coisas para desfrutar da sua estadia no paraíso de Maui, no Havaí:

1. Desfrute de um Luau. O Luau de Lahaina velho é um dos luaus de luxo do mundo. Eles oferecem comida havaiana soberba e entretenimento em um cenário incomparável.

Hotéis bonito palco na praia luaus com alimentos de havaianas como kalua pig, poi e haupia (pudim de coco) cozidas em um forno de barro juntamente com um pummel das mais deliciosas iguarias. Há muita música havaiana, dança do fogo e hula.

2. Seu coração ao longo da bicicleta. Motociclistas terá emoção em Maui. Motociclistas podem andar de bicicleta do lado leste da ilha em Wailea Resort para Kapalua no West End de esticado.

O passeio é ao longo de uma estrada deslumbrante do litoral. Há também uma expedição guiada bicicleta downhill para baixo parte do Haleakala, passando por algumas pequenas cidades e as fazendas de flor.

3. Fine dining. Maui tem atraído chefs entusiasmados que fazem manchetes nacionais com produtos frescos locais de agricultores Upcountry.

Há salas de jantar do hotel luxuoso como contadores de almoço que serve almoços de placa. Chinesa, tailandesa, japonesa, vietnamita, mexicano e italiano estão entre os restaurantes forte. Cozinha Regional do Havaí é o orgulho da ilha.

4. Mergulho em abundância. Você quer nadar e mergulhar? Os melhores pontos de mergulho são em Maui, Havaí, operados por operadores respeitáveis.

Existem duas marinhas mantidas áreas, Molokini em Wailea, uma cratera vulcânica completamente submersa no mar e a Baía de Honolua na West Maui. Mergulhadores podem obter o máximo do mundo subaquático.

5. Caminhada com sua família. Caminhada da floresta abafada com as canções de pássaros que só são encontrados aqui.

Há faixas de perseguição a cachoeiras com submergindo pools de natação deliciosa. Há também trilhas para a espectacular paisagem lunar da cratera de Haleakala. Você pode escolher a natureza caminha para cada nível de habilidade.

6. Loja como se não houvesse amanhã. A ilha é abundante de galerias, lojas internacionais, boutiques de designer e shoppings. Muitos podem ter itens de especialidade de Maui casa e produtos exclusivos, como jóias e itens de souvenir.

7. Nadar e mergulhar e ser livre como um peixe. Explore mais de 80 praias em Maui e 120 km de Costa.

As praias vêm nas areias de verde, ouro, preto, vermelho e puro, a cintilante branco. Venha e pegue uma máscara e snorkel e simpatizar com as tartarugas e muita variedade de peixes.

8. Golfinho e baleia divertida. A partir de novembro até abril, Maui congratula-se com as baleias jubarte – maiores visitantes recorrentes de Havaí.

Eles ficam no Havaí para acasalar e dar à luz. South Maui e litoral oeste fornece oportunidades abundantes para assistir esta espécie ameaçada.

9. Non-stop passeios. Um feriado nostálgico Ver cidades de plantação, explore o distrito de preservação histórica de Lahaina, cravar o maior Buda fora da Ásia, rezar em igrejas antigas de havaianas ou visitar um museu dedicado à história de caça à baleia de Maui.

Você pode nunca ter bastante coisas para fazer em Maui, Havaí. Urso apenas com dez e você terá a melhor estadia de sempre.

Outros artigos "Viagem barata"